O DJ australiano Adam Sky foi encontrado morto em meio a uma poça de sangue depois de sofrer um acidente bizarro na Indonésia. Segundo o The Guardian , o rapaz morreu enquanto tentava socorrer sua amiga e assistente, que havia caído no chão pouco antes de sua morte.

Leia também: Ex-miss Uruguai é encontrada morta em banheiro de hotel no México

Adam Sky morreu depois de tentar socorrer amiga
Reproduçã/Instagram
Adam Sky morreu depois de tentar socorrer amiga


Zoia Lukiantceva estava aparentemente com uma perna quebrada, além de outras lesões pelo corpo. O DJ viu a mulher no chão, tentou socorrê-la e chocou-se contra uma porta de vidro, que se quebrou e um dos cacos cortou um braço de Sky. Ele morreu por perda excessiva de sangue.

Leia também: Cunhado de Nicole Bahls, irmão de Marcelo Bimbi, morre após sofrer infarto

A família e os assessores de Adam Sky usaram as redes sociais dela para confirmar sua morte. “É com grande pesar que confirmamos que Adam Neat foi vítima de um acidente fatal enquanto tentava socorrer uma amiga que havia sofrido várias fraturas”, diz o texto.


Leia também: Humorista é morto durante briga generalizada em Belém

“Familiares e amigos de Adam estão viajando para o local para lidar com todos os procedimentos. Pedimos que seja respeitada a privacidade da família nesse momento em que começamos a lidar com essa perda trágica”, encerra o comunicado feito no Instagram do DJ .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!