Fatimih Davila Sosa, ex-miss Uruguai, foi encontrada morta na manhã da última quinta-feira (02) em um quarto de hotel na Cidade do México. Segundo a imprensa mexicana, a polícia respondeu uma ligação de emergência no início da manhã e encontrou uma mulher enforcada no banheiro.

Leia também: Caroline Bittencourt desaparece durante vendaval; corpo é encontrado sem vida

Ex-miss Uruguai foi encontrada morta
Reprodução/Instagram
Ex-miss Uruguai foi encontrada morta


A ex-miss tinha 31 anos e representou o Uruguai no Miss Universo em 2006 e no Miss Mundo em 2008. Davila trabalhou como modelo nos anos seguintes, incluindo um pequeno período na novela da Televisa "O Triunfo do Amor".

Leia também: Peter Mayhew, o Chewbacca de "Star Wars", morre aos 74 anos

Ainda de acordo com a imprensa local, ela chegou à Cidade do México dia 23 de abril para uma suposta oportunidade de emprego. "Um conhecido ajudou-a a se mudar para o hotel acima mencionado antes de uma entrevista de emprego", disseram os promotores em comunicado.

Leia também: Cunhado de Nicole Bahls, irmão de Marcelo Bimbi, morre após sofrer infarto

O gabinete do promotor disse que uma investigação foi iniciada para descobrir se  Fatimih Davila se matou ou foi morta. De acordo com o El Universal , também estão investigando a possibilidade da ex-miss ter sito vítima de uma rede de prostituição que promete que mulheres estrangeiras trabalhem como modelo no México, mas que se tornam vítimas do tráfico. A agência disse que muitas mulheres foram sequestradas e forçadas à prostituição ou assassinadas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!