Marina Ruy Barbosa deu uma entrevista à revista Marie Claire . Durante o papo, que é acompanhado de um ensaio fotográfico, a artista da Globo falou sobre carreira, a exposição nas redes sociais, a vida pessoal e mais.

Leia também: É mentira! Cinco fake news sobre Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa

No auge de seus 23 anos de idade, Marina Ruy Barbosa sempre esteve rodeada de câmeras. Sobre como as pessoas a enxergam na mídia, ela tem uma visão própria: “Todo mundo tem impressão de que tudo aconteceu muito rápido, mas para mim foi pouco a pouco, um processo”, contou.

Leia também: Marina Ruy Barbosa ostenta adega particular: "Sextou"

Você viu?

"Estou num momento meu comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, diz a atriz da Globo que reconhece os privilégios que teve desde pequena e tem consciência da influência que exerce nas redes sociais. “Eu tenho 32 milhões de seguidores no Instagram: é muita gente. Não posso me privar de postar o que tenho vontade, o que faz meu coração arder de alguma forma, mas também não posso postar tudo.”

No ar desde 2018, sempre emendando novelas a filmes, a ruiva também falou sobre seu merecido descanso dando a entender que precisa recarregar as energias para poder viver novos personagens: “Minha matéria-prima é sentimento, emoção”.

Leia também: Júnior consola Luz e Gabriel fica com ciúmes em "O Sétimo Guardião"

“É a primeira vez que eu termino [um trabalho] e não aceitei nenhum outro papel. Estou num momento meu comigo mesma. Quero sentir qual projeto virá ao meu encontro e me faça pulsar”, completou Marina Ruy Barbosa .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!