Quando o assunto é Claudia Leitte, muita gente já faz automaticamente uma comparação com Ivete Sangalo, e é o que está acontecendo e rendendo nas redes sociais desde o último final de semana. Tudo aconteceu quando um participante do "The Voice Kids" escolheu o time de Carlinhos Brown relembrando Veveta, que já foi jurada da atração: "Já que a minha ídala Ivetinha não está aqui, né".

Leia também: Claudia Leitte questiona fragilidade feminina e é criticada na web

Claudia Leitte faz parte do novo time de jurados do
Reprodução/ Globo
Claudia Leitte faz parte do novo time de jurados do "The Voice Kids", da Globo

Com Claudia Leitte como uma das novas integrantes do time de jurados do programa infantil, muita gente entendeu a fala do jovem de 13 anos como uma indireta para a loira. O caso está dando o que falar na web, e logo não passou despercebido da própria cantora, que usou o Twitter na tarde do último domingo (13) para falar sobre o assunto e repreender os internautas.

Leia também: Após saia-justa com Silvio Santos, Claudia Leitte se diz "constrangida"

Você viu?

"Somos uma família! É sempre maravilhoso sermos citados, sobretudo, quando há pureza e alegria. Não tornem isso algo negativo. Parem de inventar rixa entre mim e Ivete. Parem de criar contendas entre quem se quer bem! Isso é sujo e nunca esteve tão fora de moda!", desabafou Claudinha.

Apesar do esclarecimento dela, muita gente continua falando sobre o caso, que foi um dos assuntos mais tuitados.

Leia também: Impulsionada por Silvio Santos, Claudia Leitte rivaliza com Anitta na mídia

Essa não é a primeira vez que Claudia Leitte se envolve em polêmica sobre rivalidades com Ivete Sangalo , um dos casos mais recentes, em dezembro, foi quando o público acusou a loira de imitar Veveta em um show,  depois que a viram secando o palco em que se apresentava, assim como a morena havia feito dias antes. Há também quem critique sua participação no "The Voice Kids" , apontando como inveja da baiana, que também já foi jurada da atração.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!