Tamanho do texto

Monica Iozzi comentou sobre peça publicitária do Banco do Brasil que foi vetada e afirmou que o presidente Bolsonaro “está piorando”

A peça publicitária do Banco do Brasil que  foi vetada pelo Presidente Jair Bolsonaro na última semana segue repercutindo na internet. A atriz Monica Iozzi compartilhou o vídeo e criticou o acontecido, deixando um recado para o presidente.

monica iozzi
Divulgação
Monica Iozzi critica Bolsonaro por veto em publicidade do Banco do Brasil: "Vá se tratar"

“Este é o filme do Banco do Brasil censurado por Bolsonaro ”, comenta Monica Iozzi . “Jair se incomodou com o "excesso de diversidade" da peça. Jair, vá lá se tratar. É sério, cara. Você tá piorando. Sério!”, continua.

Leia também: Em meio a lágrimas, Monica Iozzi desabafa e fala de amigo espancado

Ela aproveitou para compartilhar o filme e criticou o tom de censura da decisão do Presidente. O vídeo do banco estatal mostra diversas pessoas, negros, trans e pessoas de diferentes estilos fazendo coisas cotidianas. O caso acabou resultando na demissão do diretor de Comunicação e Marketing do BB, Delano Valentim.

Monica Iozzi sempre faz comentários políticos em suas redes sociais, mas já chegou a se afastar do Instagram no passado. Ela também já foi  condenada a indenizar o Ministro Gilmar Mendes por comentários a seu respeito na web.