Tamanho do texto

Modelo foi encontrada morta na última segunda-feira (29) depois de ficar desaparecida por cerca de 24 horas após cair no bar durante uma ventania

Caroline Bittencourt, que  morreu na segunda-feira (29) após cair de um barco em Ilhabela, ganhou aproximadamente 200 mil seguidores desde que faleceu. A modelo colecionava pouco mais de 550 mil seguidores, número esse que já subiu para 785 mil.

Caroline Bittencourt
Reprodução Instagram
Caroline Bittencourt ganhou 200 mil seguidores depois de sua morte

Leia também: Amiga de Caroline Bittencourt relembra amizade: "A gente se apaixonou"

Alguns internautas repararam no aumento de perfis que passaram a seguir Carol; "Vocês não acham assustador que a Caroline Bittencourt ganhou 200 mil seguidores no Instagram depois que morreu?", comentou uma usuária. "O que você acha do fato de ontem de manhã a Caroline Bittencourt ter cerca de 500 mil seguidores no Instagram e hoje ter 783 mil?", disse outro.

"O Instagram da Caroline Bittencourt ganhou nas últimas horas mais de 200 mil seguidores, eu acho mórbido", escreveu outra internauta. "Infelizmente após a confirmação da morte da modelo Caroline Bittencourt ela já ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram!', disse mais um.

Leia também: Pai de Caroline Bittencourt sobre vê-la no mar: "tentei retirar o corpo dela"

Caroline Bittencourt sempre foi muito ativa na rede social e compartilhava fotos com frequência. Ao todo, a modelo publicou 4.942 entre fotos e vídeos.

    Leia tudo sobre: Instagram