Durante um bate-papo com os fãs nas redes sociais, Thaila Ayala acabou abrindo o coração e falando sobre um assunto delicado, mas necessário: a aceitação do próprio corpo. No Instagram, a atriz respondeu perguntas feitas por seus seguidores.

Leia também: Marquezine, Thaila Ayala e mais famosas deixam de seguir Marina Ruy Barbosa

Thaila Ayala segurando uma flor no rosto, de roupão branco
Reprodução/Instagram
Thaila Ayala fala sobre problemas com o corpo


“Você teve algum problema de aceitação por ser magra?”, questionou um seguidor. Então, Thaila Ayala revelou que chegou a evitar várias perguntas sobre o assunto, mas que agora resolveu falar sobre.

Leia também: Patrícia Poeta, Paolla Oliveira e as famosas que estão curtindo a Páscoa

“Nossa. Pra te falar a verdade, eu pulei várias perguntas que falavam de dieta, porque se eu entrasse aqui e falasse que eu faço dieta para engordar... fiz a vida inteira, dieta de engordar. Tomei remédio”, contou.


Então, a morena ainda contou que teve muitos problemas para aceitar o próprio corpo . “Tive problema a vida inteira de não me aceitar, de achar defeito, de achar problema. Usava uma calça em cima da outra na escola. Demorei anos para usar saia”, revelou.

Leia também: De maiô e tamborim, Thaila Ayala se prepara para carnaval carioca

Ao fim dos vídeos, Thaila Ayala deixou uma mensagem de apoio aos fãs que passam pelo mesmo problema. “Hoje, eu olho para trás e tenho vontade de falar para aquela menina: ‘Hello, se aceite, se ame. Cada um tem a sua beleza e é isso que importa”, finalizou.


    Leia tudo sobre: dieta instagram

    Veja Também

      Mostrar mais