Cria do underground nacional, Pabllo Vittar é o nome LGBT mais forte da atualidade.  Assim como Anitta, a carreira da drag queen ficou pequena para o Brasil. Buscando não perder terreno para a carioca, que vem apostando na visibilidade estrangeira há algum tempo, a intérprete de Vai Passar Mal trocou sua assessoria de comunicação e vem apostando em novas estratégias para dominar o mercado fonográfico internacional.

Leia também: Polêmica! Drag, Pabllo Vittar fica à frente de Deborah Secco entre as mais sexy

Pabllo Vittar muda rota para não comer poeira de Anitta
Reprodução Instagram
Pabllo Vittar muda rota para não comer poeira de Anitta

Batizada de “Latina American Tour”, o pontapé inicial de Pabllo Vittar na carreira internacional foi dado no último sábado (06), quando a cantora se apresentou na Cerimônia Music & Arts Festival, no México.

Leia também: Pabllo Vittar usa look com manchetes de jornais relacionadas à homofobia

Diferente da intérprete de Vai Malandra , que foi pisando em ovos para criar alguma solidificação no exterior, Pabllo começou sua nova fase com uma turnê lotada de datas e locais, alguns pelos quais já passou e pretende retornar e outros que não conhece ainda.

Você viu?

Pabllo Vittar fantasiada de carnaval
Reprodução Instagram

Pabllo Vittar em ensaio fotográfico

A busca de Vittar por novos horizontes se vê natural já que sua arte, por si só, já penetrou em inúmeros mercados. Já não é de hoje, por exemplo, que Pabllo ostenta o título de drag queen mais seguida do mundo no Instagram, ultrapassando a norte-americana Rupaul Charles. Ou seja, era uma questão de tempo até que ela criasse asas e levantasse voo. 

Com o fim da amizade entre Anitta e a drag, o que resta é disputa por destaque nas paradas. Ambas consolidadas em solo tupiniquim, Vittar se joga em uma turnê intercontinental para  compensar o tempo em que não esteve presente no cenário internacional. 

Só na América Latina, por exemplo, haverá apresentações no Groove e Studio Theater, em Buenos Aires e Córdoba, na Argentina; e Bunker, no Chile. Na Europa, ela realizará  alguns shows em países como Londres, Irlanda e Portugal - seguindo o caminho de pedras deixado pela intérprete de Vai Malandra .

Para finalizar a turnê, nos Estados Unidos a drag participa de sete paradas LGBT , o que reforça sua presença como ícone da comunidade a qual pertence e mostra um caminho pelo qual sua ex-amiga não pôde seguir.

Pabllo Vittar e Anitta não são amigas
Reprodução Facebook
Pabllo Vittar e Anitta não são amigas

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: "A gente não é amiga"

A troca de assessoria de Pabllo Vittar representa um refinamento de sua imagem, novas apostas em seu nome, novos projetos. Se a drag cantora conseguirá alcançar a carioca, só o tempo dirá, mas a expectativa é que essa disputa (não oficial) renda bons frutos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!