Após o desaparecimento de Caroline Bittencourt, que  sumiu na tarde do último domingo  (28) após cair de um barco durante um vendaval em Ilhabela, litoral norte de São Paulo, diversos famosos foram a té o Instagram da modelo e mandarem energia positiva para ela.

Caroline Bittencourt recebe homenagens de famosos
Reprodução / Instagram
Caroline Bittencourt recebe homenagens de famosos


"Não estou acreditando! Ainda com fé! Rezando por você", escreveu a ativista Luísa Mell na última foto de  Caroline Bittencourt . "Orando muito por você meu amor", escreveu a influencer e ex-Panicat Carol Dias na mesma publicação.

Leia também: Caroline Bittencourt se casou em janeiro e tem uma filha de 16 anos

Seguindo a onda, Adriane Galisteu usou os comentários da publicação para escrever "Não" junto com o desenho de um coração partido. Seguida da loira, Renata Banhara homenageou: "Deus, eu creio em Milagres".

Uma das personalidades públicas que também falou sobre o assunto é a influencer Bella Falconi: "Carolzita, logo esse susto vai passar! Estou orando para que tudo fique bem! Tenho certeza que irão te encontrar sã e salva! Em nome de Jesus! Amém e amém!”, escreveu ela.

Você viu?

Em continuidade ao movimento de homenagens nas redes sociais, principalmente no Instagram, Ana Paula Siebert comentou: "Rezando por você".  Já a atriz Camila Travagline escreveu: "Carol do céu acabei de ver isso! Que os olhos de Deus te achem mulher! Aguenta firme".

Alguns famosos que tiveram contato com a Caroline também fizeram publicações próprias para falar de seu desaparecimento e qualidades. Amaury Jr. por exemplo, compartilhou um clique com a modelo e rogou: "Oração aqui da equipe do programa para que Carol logo esteja de novo entre nós".

Luisa Mell, que já havia comentado na última publicação da loira, resolveu compartilhar um registro fotográfico ao lado dela. "Sempre linda, sempre atenciosa, simpática... não me conformo".

Já o relações públicas Diego Rodrigues demonstrou estar inconsolável: "Minha irmã de coração, sem acreditar em tudo que está acontecendo".

Leia também: Corpo de Caroline Bittencourt é encontrado no litoral de São Paulo, diz bombeiro

Amiga de  Caroline Bittencourt , Mariana Kupfer usou seu próprio Instagram para compartilhar uma foto antiga com Carol. "Todas as minhas orações e pensamento estão com vc e sua família. Te amo minha 'namo'", escreveu ela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!