Foi ao ar nesta sexta-feira (26) uma entrevista de Carlinhos Maia para o "TV Fama", da RedeTV!
. Durante o papo, o humorista deu detalhes da cerimônia que realizará para elevar a outro nível a relação com seu noivo. Recusando o rótulo de "casamento gay", o comediante foi criticado na web. Após a repercussão, ele resolveu se posicionar.
Leia também: Fabio Porchat na Globo? Humorista faz graça com boatos: "Que história é essa?"
Leia também: Carlinhos Maia passeia em Alagoas, desmente 'fake news' e apronta com Eliana
"Vai ter bastante coisa da nossa religião, pois nós somos crentes, mas não é religioso. É união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas", disse Carlinhos Maia à repórter da RedeTV! . A citação do comediante gerou reações na internet.
Leia também: Grávida, Tatá Werneck rebate seguidor que diz ter visto humorista bebendo
"É incrível que na cabeça do Carlinhos ele nunca vai ser um gay e sim um homem que gosta de homem, não sei se sinto pena dessa homofobia internalizada ou vergonha alheia", disse um internauta. "Não é homofobia falar mal do Carlinhos , é consciência de classe", ironizou outro.
Em respota as críticas, Carlinhos Maia escreveu: "Nos ensine. Estou aqui para ouvir. Parem de gritar, isso afasta quem está a fim de ouvir. O meu discurso foi não nos rotular, nos chamem pelo nome. Gay todos sabem que somos, mas eu tenho nome".