Foi ao ar nesta sexta-feira (26) uma entrevista de Carlinhos Maia para o "TV Fama", da RedeTV! . Durante o papo, o humorista deu detalhes da cerimônia que realizará para elevar a outro nível a relação com seu noivo. Recusando o rótulo de "casamento gay", o comediante foi criticado na web. Após a repercussão, ele resolveu se posicionar.

Leia também: Fabio Porchat na Globo? Humorista faz graça com boatos: "Que história é essa?"

Carlinhos Maia e seu noivo
Reprodução Instagram
Carlinhos Maia e seu noivo

Leia também: Carlinhos Maia passeia em Alagoas, desmente 'fake news' e apronta com Eliana

"Vai ter bastante coisa da nossa religião, pois nós somos crentes, mas não é religioso. É união. Não é casamento gay, é a união de Carlinhos e Lucas", disse Carlinhos Maia à repórter da RedeTV! . A citação do comediante gerou reações na internet.

Leia também: Grávida, Tatá Werneck rebate seguidor que diz ter visto humorista bebendo

"É incrível que na cabeça do Carlinhos ele nunca vai ser um gay e sim um homem que gosta de homem, não sei se sinto pena dessa homofobia internalizada ou vergonha alheia", disse um internauta. "Não é homofobia falar mal do Carlinhos , é consciência de classe", ironizou outro. 

Em respota as críticas, Carlinhos Maia escreveu: "Nos ensine. Estou aqui para ouvir. Parem de gritar, isso afasta quem está a fim de ouvir. O meu discurso foi não nos rotular, nos chamem pelo nome. Gay todos sabem que somos, mas eu tenho nome".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!