A atriz e musa dos anos 90, Rita Guedes é sempre alvo dos fotógrafos, qualquer descanso na praia já é motivo para ser fotografada. Nas redes sociais, Rita compartilha momentos de carão e beleza para os seus mais de 88 mil seguidores.

Leia também: Rita Guedes exibe corpão na praia e deixa tatuagem no cóccix à mostra

Rita Guedes coleciona momentos de puro charme
Reprodução/Instagram
Rita Guedes coleciona momentos de puro charme










Você viu?




O que deixa os fãs de Rita Guedes impressionados é a boa forma que ela mantém no auge de seus 47 anos, dando um show de beleza ao publicar uma foto. A atriz estava há 5 anos fora das telinhas e voltou recentemente no elenco de "Malhação - Vidas Brasileiras", na Rede Globo .

Rita morou aproximadamente 10 anos nos Estados Unidos e além de "Malhação", ela também foi escalada para a segunda temporada da série "Tô de Graça", do Multishow .

Leia também: Patrícia Poeta, Paolla Oliveira e as famosas que estão curtindo a Páscoa

Longe dos papéis sensuais, em 2018 a musa dos anos 90 revelou ser fã da Paixão de Cristo e participou da encenação em Pernambuco, interpretando Maria Madalena e deu um show de beleza.

Já em “Um Contra Todos”, série da Fox , ela mostra para o que veio. Com toda sua beleza e sensualidade, sua personagem era uma ex-prostituta que abandonou a “vida fácil” para se casar com um político.

Leia também: Terceira ex-Globeleza contratada pela Record terá destaque em "Jezabel"


Rita Guedes está sempre viajando, fazendo ensaios e compartilhando tudo nas redes sociais, e seus seguidores na maioria das vezes a enchem de elogios. “Parabéns pelo seu lindo corpo e pelo principal, o seu carinho com os fãs”, “linda desde sempre” e “puro charme” foram alguns comentários nas últimas publicações dela no Instagram.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!