Drica Moraes volta às telinhas e é uma das novidades no elenco da terceira temporada de “Sob Pressão”, seriado da Rede Globo que se passa em um hospital público e estreia no dia 2 de maio. Na série, ela irá interpretar a médica infectologista Vera.

Leia também: Grandes emoções! Drica Moraes reencontra primeiro namorado no "Encontro"

Drica Moraes irá viver médica infectologista em
Reprodução/Instagram
Drica Moraes irá viver médica infectologista em "Sob Pressão"


Em entrevista ao Caderno 2 do jornal O Estado de São Paulo , Drica Moraes falou sobre a história da sua personagem que chega na terceira e última temporada de “ Sob Pressão ”. “Vera tem um passado muito pesado e, no contato com os outros médicos, vai se limpando, depurando. É uma personagem complexa, que me deu prazer de fazer, mas também exigiu muito”, explicou.

“Não é segredo que estive muito doente e passei por um processo longo de tratamento. Não era SUS, mas isso me deu uma visão do bastidor da medicina”, falou a atriz .

Você viu?

Leia também: Globo exibe "Sob Pressão" no Festival de Toronto e série é elogiada pela crítica

Drica Moraes e Julio Andrade em
Reprodução/Instagram
Drica Moraes e Julio Andrade em "Sob Pressão"


Drica se lembrou do período que lutou contra a leucemia, diagnosticada em 2010. “Aprendi a conhecer mais os médicos, enfermeiros. Ator tem essa coisa, a gente observa muito. Estava lutando pela minha vida, e aquelas pessoas passaram a fazer parte dela. A série me permitiu agregar o que observei, o que vivi.”

Leia também: Globo transforma filme "Sob Pressão" em série

Ainda sobre sua personagem, a atriz confessou que ela e a doutora Carolina (Marjorie Estiano) serão muito amigas. “Essa coisa de ter filhas une muito as mulheres. A Carolina quer, o Evandro não quer. Então essa questão da gravidez, da maternidade e da paternidade vai ser importante na série”, revela Drica Moraes .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!