O ator Thiago Gagliasso vem sendo alvo de inúmeros comentários controversos nas redes sociais desde que foi anunciado na última quinta-feira (18) que ele terá um cargo na Superintendência de Artes da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro. De lá para cá, esse é um dos assuntos mais comentados na web.

Thiago Gagliasso
Reprodução/Instagram
Thiago Gagliasso


No Instagram, Thiago Gagliasso , irmão do ator Bruno Gagliasso , comentou sobre as críticas que tem recebido e ainda disse que isso o deixa mais forte: “Aos críticos, um breve resumo do que tem sido feito na Secec. Pra todo esse ódio e ignorância, nada melhor do que verdade e a informação. Estarei de segunda à sexta, das 10h às 19h na Secretaria, empenhado em fazer o melhor”, começou.

Leia também: Thiago Gagliasso é nomeado para cargo em secretaria no Rio de Janeiro

“Sou mais um integrante de um time que tem feito a diferença e irá fazer muito mais. Espero receber projetos e propostas pra gente fomentar a cultura e fazer um grande trabalho juntos! Vou precisar e muito! Obrigada pelas mensagens, principalmente as críticas . Meu alimento preferido, que me fortalece e incentiva ainda mais pra me dedicar em dobro”, finalizou Thiago Gagliasso .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!