Tamanho do texto

Música de Blaya será base para Faz Gostoso, canção que une os vocais da brasileira e da norte-americana, que atualmente está morando em Portugal

Rebolativa, bissexual assumida e um fenômeno musical. Não estamos falando de Anitta, mas de Blaya, a brasileira quase portuguesa que compôs a música que uniu a Poderosa de Honório Gurgel e a rainha do pop mundial, Madonna.

Leia também: Anitta aparece com Medina e Neymar comenta: "Shippo"

Blaya com as mãos no rosto
Reprodução / Instagram
Blaya é a cantora portuguesa que uniu Madonna e Anitta

Aos 31 anos, Blaya é a dona do hit Faz gostoso  gravado por Anitta e Madonna recentemente. A música ficou em primeiro lugar em muitas paradas no ano passado e remete ao legítimo funk carioca. No palco, a cantora que nasceu em Fortaleza, mas se mudou aos 2 meses com a família para Portugal, é tão desenvolta quanto a brasileira. E tão criticada pelos haters quanto.

Leia também: Com parceria confirmada, Anitta diz que "treinou" Madonna na gravação da música

Muitos de seus detratores dizem que ela só sabe mexer os quadris e pouco canta. Uma injustiça com a moça, que este ano volta ao Rock in Rio para cantar em dueto com Lellezinha no Palco Sunset. Até lá, a mãe de uma filha, escritora de contos eróticos e feminista convicta vai colher os frutos que a parceria das “amigas” lhe rendeu.

Leia também: Faz Gostoso! Anitta abre o jogo sobre funk "surpreendente" ao lado de Madonna

“Meu pessoal.. eu já ando na estrada há mais de 10 anos... Não apareci de repente, em todos os meus concertos eu dou vos 200%, se não gostam, podem ir até a barraquinha aproveitar para beber ou vão fumar longe de mim. Mas mandarem me pra baixo, isso não! Eu mereço todos os palcos que me dão dos mais pequenos aos gigantes. E quem diz que eu só abano o rabo durante o concerto todo... Não tenho culpa que ele trema até quando estou parada”, escreveu ela, que uniu Anitta e a Rainha do Pop, ao repudiar as críticas a seu quadradinho de 8.

    Leia tudo sobre: Anitta músicas