Aos 26 anos Anitta conseguiu emplacar muitas coisas em sua carreira, incluindo uma parceria com a Rainha do Pop, Madonna. Na última quinta (18) ela deu uma entrevista a Leo Dias sobre como foi a experiência de trabalhar com a americana e revelou que teve de treiná-la.

Leia também: Anitta desmente que não atendeu fãs após show: "Internet hoje em dia é assim"

Anitta fala sobre cantar com Madonna
Reprodução / Instagram
Anitta fala sobre cantar com Madonna

Questionada de se Madonna cantará em português Faz Gostoso , faixa em que participa, Anitta não titubeou: "Canta e eu tive que treiná-la, risos. Ela está morando em Portugal, mas é diferente. Tive que estar lá no momento que ela gravava para dizer: 'Ó, essa palavra pronuncia assim ou assado'. E era horrível. Ela me falava: 'Se eu fizer errado me corrige'. E eu pensava: 'Como é que vou corrigir essa mulher?'. Foi tenso, mas incrível".

Leia também: Faz Gostoso! Anitta abre o jogo sobre funk "surpreendente" ao lado de Madonna

Sobre a experiência de trabalhar com uma artista que atravessou gerações, a intérprete de Vai Malandra se emociona: "Chorei muito. Era um choro para tudo. Uma emoção por milhares de motivos. Primeiro por estar com ela, ser reconhecida e ter sido convidada. Segundo por ser uma música em português. E terceiro por ser um funk. Isso representa muito. Muitas pessoas do movimento funk irão se beneficiar comigo".

Leia também: Anitta diz que errou ao tentar justificar Nego do Borel: "Ele é sem noção"

A música de Anitta com Madonna, Faz Gostoso , ainda não tem data específica para ser lançada, mas deve chegar às plataformas de streaming nos próximos meses. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!