Grávida do primeiro filho, Camilla Camargo revelou que sofreu um descolamento de placenta na décima semana de gestação e, por conta disso, precisou deixar os treinos da academia de lado, pelo menos por enquanto.

Leia também: Camilla Camargo, de "Carinha de Anjo", muda visual com fim da novela

Camilla Camargo
Reprodução/Instagram
Camilla Camargo


“Tem muita gente me perguntando por que não me vê mais treinando. Algumas pessoas sabem e outras não”, disse Camilla Camargo , nos stories de seu Instagram. “Lá pela décima semana de gestação eu tive um descolamento de placenta e fiquei três semanas de repouso absoluto, só podendo trabalhar aos sábados”, revelou.

Você viu?

Leia também: Camilla Camargo fala de pressão, carreira e maternidade: "Tudo tem sua hora"

“Até fui liberada para fazer atividade leve, mas qualquer outra pesada que eu faça, sinto muita cólica. É muito desconforto e minha prioridade, agora, é meu filho”, afirmou. Ainda no vídeo, a atriz também disse que está ciente de que atividade física na gravidez faz bem à mãe e à criança, mas que, como “cada caso é um caso”, escolheu uma rotina mais leve.

Leia também: Filha de Zezé Di Camargo assume namoro com diretor de TV

“Respeito os sinais que meu corpo me dá, que meu médico me diz e, principalmente meu filho,  o bem-estar dele”, encerrou Camilla Camargo que, atualmente, está no quinto mês de gravidez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!