Tamanho do texto

Atriz comenta sobre seu papel em “Carinha de Anjo” e a pressão de fazer parte da família Camargo: "existe uma cobrança, mas isso me incentivou"

Camilla Camargo sabe que carregar esse sobrenome vem com alguma pressão . Não pela família, que sempre a incentivou a fazer o que mais gostasse, mas pelo público. Mas ela nunca se incomodou com isso. “Óbvio que existe uma cobrança maior quando se vem de uma família de artistas, mas eu sempre vi isso como uma coisa boa por que me incentivou mais”, ela conta.

Leia também: Filha de Zezé Di Camargo assume namoro com diretor de TV

A atriz Camilla Camargo
Patrícia Canola
A atriz Camilla Camargo

Atualmente no ar como Diana em “ Carinha de Anjo ”, Camilla Camargo  comemora a personagem, a primeira que faz que tem a sua idade, 31 anos. “A Diana é daquelas personagens que eu vou lembrar para sempre”, comenta sobre a mãe de dois filhos e professora do colégio interno Doce Horizonte. Na novela, ela se casa com Inácio (Eddie Coelho), para desgosto de sua família, que a expulsa de casa. Com o marido, tem um filho, José Felipe (Leonardo Oliveira) e cria o enteado Zeca (Jean Paulo Campos).

Bruna Marquezine posta foto de Camilla Camargo ao lado de modelo muito alta

Atuando ao lado de crianças, ela diz que se sente muito a vontade. “Todas as crianças me chamam de mãe ”, conta. “Eu gosto de criança, tenho paciência, olho no olho e eles sentem isso”, explica Camilla que tem cinco afilhados, mas ainda não planeja ser mãe. “É uma coisa que sempre tive vontade, mas tudo tem a sua hora. Como estou trabalhando muito, agora não teria como”, explica, sem descartar a maternidade em um futuro próximo.

Carreira

Caio Castro e Camilla Camargo em cena de
Stella Carvalho
Caio Castro e Camilla Camargo em cena de "Travessia"

Camilla cresceu em um ambiente que respirava música. Ela conta que desde criança, além de ouvir música o tempo todo, temas artísticos eram muitos comuns nas conversas em casa. A filha de Zezé di Camargo e Zilú conta que os pais sempre a apoiaram a seguir seu próprio caminho. E, ao contrário da irmã Wanessa Camargo que seguiu os passos no pai na música, ela enveredou para o teatro.  

Ela fala que, quando não está trabalhando, sempre acha algum curso para fazer. “Eu costumo dizer que sou rata de curso”, comenta Camilla que estudou na Oficina de Atores Wolf Maya. No teatro, ela acumula participações em peças e, este ano, estreou no longa “ A Travessia ”, com Caio Castro e Chico Diaz.

Leia também: “Travessia” evita obviedades ao tratar de dores emocionais

No filme ela interpreta Marina, personagem que não podia ser mais distante de Diana. “A Marina é muito solar, é uma jovem que esta descobrindo a vida e está aberta a tudo. Completamente  apaixonada pelo namorado, acaba se envolvendo com drogas. É tão entregue a essa relação que vai indo de corpo e alma”, explica. No filme, ela protagoniza uma cena bem quente ao lado de Caio Castro. Para Camilla, se a cena faz sentido para a história, ela não vê problema em gravar. “O pessoal da produção foi muito bacana, teve um cuidado especial”, confessou a atriz.

Camilla Camargo como Diana em
Divulgação/SBT
Camilla Camargo como Diana em "Carinha de Anjo"

Camilla comenta que é grata pela oportunidade de representar personagens tão distintas, citando ainda Leonor, personagem que interpretou no teatro na peça “Caros Ouvintes”. A produção, inclusive, fazia parte da rotina de Camilla Camargo quando ela começou a gravar “Carinha de Anjo” mas, por conta da rotina de gravações, agora ela se dedica exclusivamente a novela. Mas, de olho no futuro, ela diz que já tem alguns projetos encaminhados para depois das gravações porém, ainda não sabe quando acabam as gravações. “Até final de julho já devo ter uma ideia de quando terminam as gravação, mas a novela vai ao ar até ano que vem”, afirma.

Leia também: Wanessa Camargo faz primeiro ensaio de lingerie: "Tinha noias com meu corpo"