Fashionista, Sabrina Sato também gosta de deixar a filha Zoe trabalhada na elegância e aposta em diferentes looks moderninhos na primogênita. Normalmente, além da roupa em si, a apresentadora também abusa dos laços e turbantes para compor os trajes da pequena, o que está gerando burburinho nas redes sociais.

Leia também: Sabrina Sato combina roupa com Zoe e confessa: "falei que não faria isso"

undefined
Reprodução/ Instagram

Sabrina Sato e Zoe

Na foto mais recente que Sabrina Sato postou com a filha, no Instagram , na última segunda-feira (08), muitos comentários negativos do público sobre o uso dos acessórios chamaram atenção.

Leia também: Fofura! Sabrina Sato leva fãs ao delírio com foto de Zoe

Você viu?

Os internautas estão criticando a apresentadora, dizendo que ela tem vergonha de mostrar as orelhas de Zoe e sua carequinha. "Ela é linda , mas Sabrina coloca laço e turbante, que é para velha como eu", brincou uma fã, "Muito lindas... só tira essa toca da cabeça dela, fica muito estranho" e "É linda, não precisa de tanto turbante", tomaram conta da postagem.

Separamos alguns looks da pequena que chamaram atenção com o uso dos acessórios; veja:

Leia também: Sabrina Sato fala sobre o nascimento da filha: "Sinto que estou sonhando"

Apesar da polêmica no Instagram, Sabrina Sato ainda não se pronunciou sobre o assunto. Famosas como Gloria Maria e Larissa Manoela deixaram elogios nas imagens, mas também não rebateram os internautas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!