Conhecida por dar a vida à Chloe em " Smallville ", Allison Mack se envolveu recentemente em uma polêmica após ser citada em um caso de culto sexual. De acordo com a imprensa internacional, a atriz era responsável por manipular mulheres para que elas virassem escravas sexuais de Keith Reniere, líder do culto.

Leia também: Atriz de "Smallville" pode ser presa por aliciar escravas sexuais em Hollywood

Allison Mack assume culpa em caso de culto sexual
Divulgação IMDB
Allison Mack assume culpa em caso de culto sexual


Segundo o Hollywood Reporter, Allison Mack assumiu sua culpa durante conversa com os responsáveis legais sobre a acusação. A atriz afirmou que participou do culto, mas que está arrependida, já que acreditava que o intuito do líder era outro. “Eu acreditei que as intenções de Keith Raniere eram para ajudar pessoas, mas eu estava errada”, disse no tribunal.

Por ter assumido a culpa, Allison será absorvida do julgamento ao lado de Raniere e outros membros do culto, que veio à tona em março do ano passado com uma reportagem do NY Post.

Leia também: Atriz de “Smallville” é solta após pagar US$ 5 milhões de fiança

Em abril do ano passado, Allison Mack foi presa sob a acusação de tráfico sexual , conspiração de tráfico sexual e conspiração de trabalho forçado após ser indiciada com Raniere. Menos de uma semana depois, a artista pagou fiança de US$ 5 milhões e foi solta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!