Uma das atrações da Parada do Orgulho LGBT , que acontece neste domingo (3), Pabllo Vittar causou mais uma vez. Dessa vez, ela escolheu um look personalizado para a ocasião e vestiu um conjunto de top, saia longa e capuz estampado com manchetes de jornais relacionadas à homofobia escrito por cima em vermelho: "Pare de nos matar", escreveu a cantora .

Leia também: Com Anitta, Pabllo Vittar e internet, prêmio tenta resgatar público jovem da MTV

Pabllo Vittar arrasa com look para Parada LGBT
Reprodução/Instagram
Pabllo Vittar arrasa com look para Parada LGBT


Na legenda da foto, Pabllo Vittar ainda escreveu "orgulho" e recebeu muitos elogios de seus seguidores. "Arrasou", "Sensacional", "Que lacre" e "To arrepiado aqui" foram alguns deles.

Leia também: Milkshake Festival traz Pabllo Vittar, Gretchen, Wanessa, Lia Clark e muito mais

// orgulho 🌈 styling: @victorfdmiranda

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em


Arrasa

Recentemente, Pabllo resolveu arrasar em seu perfil oficial do Instagram. De bumbum para cima, a drag queen compartilhou seu momento relax tomando banho de sol. Usando fio dental, boné e óculo escuro, Pabllo Vittar ostentou corpão e legendou o momento com “mantenha-se fresco”.

Leia também: Pabllo Vittar posa de fio dental e ganha elogios de celebridades

Não poderia ser diferente, a publicação de Pabllo Vittar caiu no agrado do púbçico. Em menos de quatro horas no ar, já rendia mais de 304 mil curtidas, além da aprovação dos famosos. “Adoro! Gostosa”, comentou Viviane Araújo. Gominho também fez questão de elogiar: “Ai que rabinho mais lindo da minha prima”. “Que bundaaaa lindaaaa as inimigas choraaaaaa”, ressaltou Dany Bananinha.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!