Tamanho do texto

Thor e sua noiva, Lunara Campos, vão subir ao altar no ano que vem e a empresária contou que os preparativos para o casamento já começaram

Nem os R$ 780 milhões a menos na conta bancária demoveram Thor Batista de se casar. Ele e a noiva, Lunara Campos, vão subir ao altar no ano que vem e, segundo a empresária e modelo, os preparativos já começaram, mas o casal quer manter tudo no mais completo sigilo. “Só eu e o Thor sabemos a data”, diz a moça, fazendo mistério.

Leia também: Nicolas Cage pede anulação de casamento quatro dias após cerimônia

Lunara Campos e Thor Batista
Reprodução/Instagram
Noiva de Thor Batista fala de preparativos para casamento


Lunara e Thor Batista já moram juntos há três anos, mas estão namorando há quase cinco . Eles ficaram noivos no ano passado, quando ela completou 32 anos. A gaúcha de corpo escultural optou por uma festa intimista, na casa em que vivem, no Jardim Botânico. E esse deve ser o tom da cerimônia.

Leia também: Casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby chega ao fim: “fomos muito felizes”

O filho de Eike Batista e Luma de Oliveira não costuma badalar com  Lunara Campos pela noite carioca. Os programas preferidos dos dois são jantares românticos e viagens ao redor do mundo. Um dos destinos mais visitados pelos dois é Miami.

Leia também: Laura Neiva compartilha foto inédita do casamento com Chay Suede

O período até o casamento , segundo Lunara, vai ser de muita calma, nada de noiva neurótica. “Estou pesquisando algumas coisas e com bastante calma, até poque nós moramos juntos desde 2016, então já fizemos o ‘test drive’”, garante a noiva de Thor Batista , que já passou a seguir cerimonialistas e estilistas de noivas fora do país.