Laura Neiva compartilhou com os seguidores uma foto tirada durante a sua cerimônia de casamento com o ator, Chay Suede, no Instagram, na tarde desta segunda-feira (4). Na legenda, ela marcou a data da união: “02.02.2019”.

Laura Neiva divulga foto exclusiva do casamento com Chay Suede
Reprodução/Instagram
Laura Neiva divulga foto exclusiva do casamento com Chay Suede


Como informado em primeira mão pelo iG Gente , Chay Suede e Laura Neiva se casaram na tarde de sábado (2) , em Alto de Pinheiros, bairro nobre de São Paulo. A cerimônia foi pequena, apenas para amigos e parentes, na casa da família.

Os fãs se derreteram com o clique divulgado por Laura: “Ah meu coração”, falou um. “Felicidades”, desejou outro.

“Lindos, lindos, lindos demais. Que Deus cubra a vida de vocês com muitas mais muitas bênçãos”, escreveu uma seguidora. “Ô casal lindo! Parabéns!!”, falou outra.

“O amor vence!”, afirmou uma fã. “Parabéns, Neiva, parabéns Chay...Felicidades!”, declarou um internauta.

Você viu?

Outras celebridades também festejaram o casamento. Dudu Azevedo disse: “Felicidade imensa pra vocês nessa caminha juntos. Que assim seja”.

“Felicidades ao casal lindo”, falou Marcos Veras. Carolina Dieckmann celebrou: “casal mais lindo desse mundo todinho. Que seja infinito de amor, cumplicidade, verdade, união e sorte”.

O ator Bruno Montaleone, que esteve no casamento juntamente com a namorada, Sasha Meneghel, publicou uma foto em que aparece segurando a noiva ao lado de amigos: “Só felicidade!! Vida longa à esse casal lindo”, declarou Bruno, que recentemente esteve no ar como Bento, na novela “O Tempo Não Para”.

undefined
Reprodução/Instagram

Famosos posam com Laura Neiva no dia da cerimônia de casamento com Chay Suede

Juliane Araujo também postou o clique nas redes sociais: “Eu adoro pegar nos peitos das minhas amigas. Laurão, DEUSA DAS DEUSAS, te amo! Seja muito feliz”, falou.

Leia também: As declarações de amor mais apaixonadas dos famosos .

Alice Wegmann é uma das celebridades que estavam presente no casamento. Foi ela, inclusive, que postou o vídeo de Chay Suede emocionado com a entrada da noiva. “Amor não tem regra nem razão, mas tem beleza de sobra, que continue lindo assim”, escreveu Alice.

Idas e vindas de Chay Suede e Laura

undefined
Reprodução/Instagram

Chay Suede e Laura Neiva

O casório de Chay Suede e Laura estava marcado para acontecer em dezembro de 2018, no Rio de Janeiro, mas o casal terminou o relacionamento em junho do mesmo ano. Os dois reataram o noivado em novembro . Sem contar o tempo da separação, os pombinhos estão juntos há mais de quatro anos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!