Tamanho do texto

Funkeira compartilhou um esclarecimento em sua conta do Instagram; Mirella e sua equipe ficaram à salvo graças a uma moradora da comunidade

MC Mirella passou por maus bocados na tarde desta quinta-feira (04) na comunidade do Morro Santa Maria, localizada em Botafogo, zona Sul do Rio de Janeiro. A funkeira estava gravando o clipe de seu novo single, Cria da Favela , quando foi surpreendida por um tiroteio.

Leia também: Mirella Santos e Ceará trocam beijos na praia

Mc Mirella em uma cama
Reprodução / Instagram
MC Mirella se posicionou no Instagram

Em sua conta do Instagram, MC Mirella compartilhou um esclarecimento: "As gravações do meu vídeo clipe foram interrompidas por conta do tiroteio. Não sei dizer o que houve. Foi tudo muito rápido. Mas no momento parecia que o tempo não passava. Não sei expressar a sensação que a gente passa nesse momento. Estou tranquila pois parece que ninguém foi ferido!", disse ela. 

Leia também: MC Mirella posa de biquíni e exibe tatuagens: "Você diria não para esse neném?"

Com a ajuda de uma moradora do local, MC Mirella e sua equipe de gravação do clipe Cria da Favela conseguiram manter-se seguros. "A vizinha abriu a porta para a gente, em pânico", disse um membro da equipe nos seus Stories pessoais. Claudia Baronesa, a vizinha, festejou que ninguém saiu ferido. "Graças a Deus, está tudo bem", disse a funkeira .

    Leia tudo sobre: Instagram