Cheia de atitude, MC Mirella compartilhou uma foto sensual em seu perfil do Instagram, com curvas cobertas apenas por um biquíni e as tatuagens à mostra nesta tarde de quarta-feira (19), chamando atenção dos internautas que acompanham suas publicações na rede social em questão, deixando a marquinha de bronzeado escapar por lugares estratégicos do look.

MC Mirella exibe tatuagens ao posar de biquíni e provoca seguidores do Instagram
Reprodução/Instagram
MC Mirella exibe tatuagens ao posar de biquíni e provoca seguidores do Instagram

Leia também: Miau! Nova geração e funkeiras das antigas se mesclam em lista das mais sensuais

Foi com muita sensualidade que MC Mirella roubou a cena no Instagram, rede social na qual ostenta quase 7 milhões de seguidores. Na legenda da publicação à beira da piscina, a funkeira provocou: "Você diria não pra esse neném?", o que causou um alvoroço em meio aos seus fãs, que de prontidão manifestarão a admiração e parabenizaram a cantora pelo corpo sensual .

Leia também: MC Pocahontas faz selfie de fio dental e enlouquece seguidores

No espaço destinado aos comentários, "maravilhosa" é a palavra que reina. Os seguidores de Mirella só fizeram elogiar a funkeira por causa da foto. "Linda! Parabéns. Muito sensual", um dos fãs escreveu. "Ai, não. Lá vem ela postando foto para eu me apaixonar", outro seguidor da garota se atreveu a escrever.

undefined
Reprodução/Instagram

MC Mirella seduz internautas com suas publicações sensuais

Mais cedo, Mirella compartilhou uma foto pertencente ao mesmo ensaio, com o biquíni provocante e as marquinhas de sol à tona. Na ocasião, a funkeira também soltou aquela frase cheia de atitude: "Na realidade eu sou seu desejo e também sonho de consumo".

MC Mirella aposta na sensualidade em novo clipe

Funkeira MC Mirella capricha em sua  sensualidade durante o novo clipe lançado pelo Kondzilla
Reprodução/Youtube
Funkeira MC Mirella capricha em sua sensualidade durante o novo clipe lançado pelo Kondzilla


Leia também: Talentosa e ousada! As fotos mais sensuais de Mc Pocahontas

Na última terça (18), o canal Kondzilla lançou no YouTube uma parceria entre GMeyer e MC Mirella , intitulada Pra Subir . A música dançante já conta, em menos de 24 horas, com quase 850 mil visualizações. O clipe conta com uma galera super animada e festeira, e sem deixar de lado - é claro - toda a sensualidade que o funk traz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!