Durante uma entrevista descontraída ao canal “Põe na Roda”, Hugo Bonemer conversou sobre fatos que considera relevantes para serem discutidos e que, muitas vezes, chegam de forma preconceituosa para as pessoas.

Leia também: Hugo Bonemer, primo William Bonner, assume relacionamento com ator

Retrospectiva 2018: relembre os famosos que saíram do armário este ano
Divulgação Globo / Reprodução Instagram
Retrospectiva 2018: relembre os famosos que saíram do armário este ano


No último ano, Hugo Bonemer assumiu ser homossexual e contou que estava (e ainda está!) namorando Conrado Helt. No bate-papo, o ator falou sobre como foi se assumir publicamente.

“Pra mim, foi um processo difícil, mas não teve tanta interferência quanto me assumir para a minha família. Porque tem toda aquela expectativa, você não quer magoar ninguém, você não quer frustrar o sonho de ninguém. Então, é difícil chegar nesse momento. Cheguei a pensar que quem não falava ou não se assumia publicamente era uma pessoa fraca, burra”, disse.

Leia também: Filhos do arco-íris! Relembre quem são os famosos que saíram do armário em 2018

Sobre a necessidade de contar para as pessoas, Hugo afirmou: “Ficou insustentável para mim, pessoalmente. Minha ânsia pessoal estava ficando muito para trás. Tenho vontade de ter minha família, filhos, quero poder cogitar isso. Isso se tornou mais importante para mim do que responder ‘qual é a parte do corpo de uma mulher’ em entrevistas, por exemplo”.

Você viu?

Na entrevista , o galã ainda defende que existem tipos diferentes de pessoas homofóbicas e afirma que a questão LGBT é um assunto de Direitos Humanos e Saúde Pública.


“Tem o homofóbico que é assim por questões religiosas, que acha que está defendendo uma ideologia. Têm outros que enxergam a homossexualidade como um problema social e repercutem isso com medo de que seu filho seja influenciado. Fiquem tranquilos”, brincou.

“A Ciência diz que a sexualidade é definida antes do nascimento, você não tem controle nenhum sobre isso. Tem também o homofóbico que só repercute piadas porque acha engraçado, mas que não tem noção do que está fazendo. Ainda tem um outro tipo que é gay, mas não se aceita e ainda tem ódio de todos que se assumem”, afirmou.

Leia também: Primo de Willian Bonner comenta sobre sexualidade: "Gay ainda é um xingamento"

E não parou por aí. “É justamente aí que mora o perigo, pois é esse que comete os atos de violência. Por isso a questão LGBT é uma questão de Direitos Humanos e Saúde Pública”, declarou. Ao fim do bate-papo, o ator ainda mandou um recado aos haters: “Ninguém vai ver duas capivaras na novela se beijando e falar ‘caramba, eu quero ser uma capivara’”.

No último final de semana, Hugo Bonemer passou por uma situação complicada: foi agredido durante uma tentativa de assalto, no domingo de manhã, antes de sua participação no “Show dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, da Globo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!