O ator Hugo Bonemer , de 30 anos, conhecido por seus trabalhos no mundo artístico e por ser primo de William Bonner, esteve no “Encontro com Fátima Bernardes ” desta quarta-feira (2) e revelou como foi contar para sua família que é homossexual.

Leia também:Hugo Bonemer, primo William Bonner, assume relacionamento com ator

Hugo Bonemer
Montagem por reprodução/ Twitter
Hugo Bonemer

O primo de  William Bonner que recentemente assumiu um relacionamento com seu parceiro de trabalho Conrado Helt, conta que mentiu sobre sua sexualidade quando era mais novo. "A gente ainda não sabe o que vai ser. É um cenário muito novo. Estou descobrindo agora o que é. Entendo sobre a situação toda porque desde muito cedo a gente aprende a mentir. Gay ainda é um xingamento.”

Leia também:Afiado! Seis vezes que William Bonner causou alvoroço na web

Você viu?

“É curioso que eu entendi muito cedo que era um xingamento e que eu precisava mentir para as pessoas, mentir para minha família, meus amigos, para todo mundo e eu estava percebendo que estava criando um desvio de caráter seríssimo”, ressalta o ator que atualmente está em cartaz com o musical "Yank" no Rio de Janeiro.

Hugo Bonemer ainda explica que apesar de sentir medo, chegou um determinado momento que ele não poderia mais esconder. “Quando virei adulto eu falei: 'peraí, mas é essa vida que quero ter?'. Aí comecei a perceber que isso era determinante, eu precisava mudar isso. E vieram todos os medos. Será que vou continuar trabalhando? Será que vou ser amado? Que vou ter amigos? A minha família, como vai ser...”

Hugo Bonemer e a revelação de sua opção sexual

Hugo Bonemer vive Stu, em Yank!. Um jovem que se torna correspondente de guerra e se apaixona por um soldado do exército americano
Bernardo Santos/Divulgação
Hugo Bonemer vive Stu, em Yank!. Um jovem que se torna correspondente de guerra e se apaixona por um soldado do exército americano

Sobre seus pais ele explica que eles não devem sentir culpa por nada. "É revoltante ter que explicar, é desgastante, é muito ruim. Mas em algum lugar, não pode deixar essa culpa ficar com eles porque eles tiveram outra criação, cresceram num mundo em que eles acreditaram até agora há pouco, porque não se falava sobre. As outras gerações são feitas de pessoas que mentiram, casaram com mulheres e tiveram vidas duplas”.

Leia também: "Me incomoda", diz Fátima Bernardes sobre comparações entre Bonner e Túlio

O primo de William Bonner que assumiu sua sexualidade em março, em uma entrevista ao programa “TV Fama”, da Rede TV! , explica como a aceitação das pessoas foi importante. "Isso determina quem merece estar na nossa vida. Pessoas que você não esperava que pudessem ser maravilhosas, se tormam pessoas maravilhosas na nossa vida. E, Fátima é um exemplo disso”, afirma. "Você é nosso primo querido sempre. Sempre foi desde pequeno. Desde que a gente se conheceu há 16 anos", respondeu Fátima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!