Simone, da dupla Simone e a, usou os Stories do Instagram na última quarta-feira (23) para esclarecer rumores de gravidez após fazer compras em uma loja para bebês em Orlando, na Flórida.

Leia também: Simone é chamada de "louca do Instagram" e reage na web: "Alegria, meu povo!" .

undefined
Reprodução/Instagram

Simone, da dupla Simone e Simaria, desmente boato de gravidez.

A cantora é mãe de Henry, de quatro anos, e fez um vídeo na rede social para acabar com os boatos com a curiosidade dos fãs de Simone e Simaria : "O povo do meu Brasil tá achando que eu estou grávida. Estou não, bebê. É bost*”, brincou Simone.

Ela explicou ainda o motivo da visita à loja de artigos para bebês da cidade. “Eu tenho um filhinho de quatro anos. Lá tem garrafinha de água, tem também toalha, pratinhos para comida, mochila, lancheira, outras coisas. Eu fui lá para pegar algumas coisas para meu filhinho maravilhoso. Somente isso”, completou a sertaneja.

Você viu?

Casada com o piloto e empresário, Kaká Diniz, Simone está de férias com a família nos Estados Unidos. “Tenho prisão de ventre. Aí vem para Orlando e engorda, aí volta pro Brasil e volta uma semana depois de novo para engordar mais um pouco. Aí você fica com a responsabilidade de chegar ao Brasil e emagrecer para voltar aos trabalhos", declarou a coleguinha.

Leia também: Após demitir funcionários, Simone nega rumor  de carreira sem Simaria .

Simone comentou ainda que próximo à loja tem uma maternidade, e que ela, o marido e o filho fizeram uma brincadeira no local. "O Henry gostou de um boneco, deu o nome de Felipe e trouxe para casa. Fizemos uma brincadeira com uma das bonecas lá e disse que era neném que tinha nascido, mas era brincadeira", disse a cantora .

Simone e Simária

As coleguinhas se afastaram dos palcos várias vezes no ano passado para que Simaria pudesse se recuperar de uma tuberculose ganglionar.

A dupla Simone e Simaria deve voltar à agenda de shows no mês de março, mas já iniciou 2019 com o lançamento da música Qualidade de Vida , hit feito em parceria com a cantora Ludmilla.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!