Depois que a FOX foi comprada pela Disney , o público tem demonstrado curiosidade em saber se os personagens mais queridos das adaptações cinematográficas de heróis serão interpretados por outros atores. Foi esse motivo que levou o Screen Geek a questionar Keanu Reeves, durante uma entrevista, sobre o interesse do ator em interpretar Wolverine.

Keanu Reeves volta a viver o assassino John Wick no filme que estreia nesta quinta-feira (16)
Divulgação
Keanu Reeves volta a viver o assassino John Wick no filme que estreia nesta quinta-feira (16)

Leia também: Hora do adeus! Todas as vezes em que Hugh Jackman encarnou Wolverine

Tendo que escolher entre a ideia de interpretar o Batman ou o mutante de "X-Men", Keanu Reeves mostrou muito mais empolgação quando se trata de Logan: "Entre os dois, eu amaria interpretar Wolverine ! Tirando ele, não tenho nenhum personagem de quadrinhos que eu queira muito fazer", o ator declarou.

Keanu já tinha sido considerado para interpretar o personagem em questão, lá no primeiro filme, no início dos anos 2000, em " X-Men : O Filme". Entretanto, o ator Dougray Scott conquistou o papel. Hugh Jackman só ficou responsável pela interpretação do personagem que se tornaria um verdadeiro marco em sua carreira por causa de um acidente de moto sofrido por Dougray, algo que o levou ao afastamento.

Você viu?

Os personagens mais marcantes de Keanu Reeves

Keanu Reeves é responsável pela interpretação de vários personagens marcantes do cinema
Divulgação
Keanu Reeves é responsável pela interpretação de vários personagens marcantes do cinema

Leia também: Lista: os galãs cinquentões mais desejados de Hollywood

O ator possui uma gama de personagens que marcaram a sua trajetória nos cinemas, desde longas de ação a romances. Um de seus trabalhos mais conhecidos é certamente,"Matrix", trilogia distópica responsável por mexer com a cabeça do público diante da percepção da realidade. Na ocasião, interpretou o protagonista Neo, um programador que se viu diante de uma difícil decisão de continuar imerso numa ilusão ou conhecer a situação real de sua existência.

John Wick também é um personagem forte na carreira de Reeves. Trata-se de um misterioso assassino de aluguel, protagonista de uma franquia intitulada com seu próprio nome. 

Leia também: Após Jared Leto e Deep, Keanu Reeves seria "novo affair" de Angelina Jolie

Keanu Reeves volta ao cinema no próximo ano como o assassino de aluguel para o filme "John Wick: Parabellum". A estreia está prevista para o dia 17 de maio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!