Tamanho do texto

Segundo imprensa internacional, o vocalista da banda Rolling Stones fará cirurgia ainda nesta semana para uma substituição de válvula; leia mais

Mick Jagger passará por uma cirurgia cardíaca nesta semana, segundo o Drudge Report . De acordo com fontes não identificadas pelo site, ele fará uma substituição de válvula em Nova York, nos Estados Unidos, e a expectativa é de que ele se recupere totalmente.

Leia também: Luciana Gimenez defende Mick Jagger e critica Galvão Bueno: "Azarado é você"

Mick Jagger posando na frente de um campo
Reprodução/Instagram
Mick Jagger passará por cirurgia cardíaca ainda nesta semana


Leia também: Marcelo Botelho, o DJ das estrelas, fala sobre experiências com Mick Jagger e U2

Já de acordo com o site Page Six , a intervenção cirúrgica de Mick Jagger vai requerer a implantação de um stent para resolver obstruções das artérias coronárias. “Ele poderá voltar a trabalhar em algumas semanas”, disse uma fonte da publicação.

Leia também: Filhos de Mick Jagger e Galvão Bueno trocam farpas na web

Os Rolling Stones , banda de   Mick Jagger , informou no último sábado (30) que adiaria sua turnê nos Estados Unidos e no Canadá para o cantor receber tratamento médico e fazer a cirurgia . “Estou devastado por ter de adiar a turnê, mas vou trabalhar duro para voltar aos palcos assim que eu puder”, disse ele em Twitter. “Peço desculpas a todos os nossos fãs na América e Canadá com ingressos. Eu realmente detesto decepcioná-los assim”, completou.