Presente no cenário musical há mais de duas décadas, Marcelo Botelho, o DJ das estrelas, é um dos nomes mais cotados para grandes festas do mundo. O artista que começou a se envolver com a música na adolescência, teve como ponto de partida de sua carreira festinhas em prédios logo após ganhar um toca disco.

Leia também: DJ gata, Bárbara Labres, está namorando ex-affair de Neymar

Coluna Bastidores destaca DJ Marcelo Botelho, o DJ das estrelas, cinema nacional, Youtube e muito mais
Reprodução Instagram
Coluna Bastidores destaca DJ Marcelo Botelho, o DJ das estrelas, cinema nacional, Youtube e muito mais

Apesar de tocar estilos variados e não se limitar somente a escolhas, Marcelo Botelho , o DJ das estrelas, conta que o que mais gosta de produzir são músicas com influências relacionadas ao hip hop. “O que eu gosto hoje é house music... e eu gosto muito de black e hip hop também”.

Leia também: Do Reino Unido para o mundo: conheça Demi Rose a "DJ mais sexy do mundo"

undefined
Reprodução Instagram

Coluna Bastidores destaca DJ Marcelo Botelho, o DJ das estrelas, cinema nacional, Youtube e muito mais

Com seu nome destacado em grandes eventos, Botelho, que tocou no Baile da Vogue esse ano, conta como foi participar da festa. “Foi bem legal a experiência, eu gostei muito. O tema desse ano era algo mais voltado para o brasileiro e acho que casou com meu estilo”.

O artista que também tocou em uma festa de Mick Jager e em outra para o U2, explica como é a sensação de tocar paras grandes astros do rock’n’roll. “É um pouco diferente porque você tem que estudar o que eles gostam”.

Sobre Mick Jager, o DJ ressalta que tocou sons que ele gosta e que deixasse o ambiente amigável para o astro. “Eu fiz uma festa que era fechada pra ele, mas com muita gente, eu tinha que seguir o que ele gostava”. Já sobre o U2, Botelho afirma que fez uma playlist mais clássica. “Eles curtiram bastante, toquei clássicos antigos, todos gostaram e dançaram”. [continua].

Novos rostos da TNT

undefined
Divulgação

Bruna Thedy, novo rosto da TNT

2018 já está no fim, e visando uma cobertura mais completa para a temporada de premiações em 2019, a  TNT reforçou seu time de apresentadores, repórteres e comentaristas. As comunicadoras Bruna Thedy e Dane Taranha são as mais novas apresentadoras do canal e contarão com a parceria dos jornalistas Michel Arouca e Phelipe Cruz.

 No caso, Bruna e Michel vão apresentar as premiações focadas em cinema. Já a dupla Dane e Phelipe serão responsáveis por apresentar as premiações do cenário musical. Rubens Ewald Filho, Carol Ribeiro e Hugo Gloss continuam na equipe, agora, veteranos.

O cinema nacional ganhando espaço

undefined
Divulgação

Claudia Campolina, protagonista de "A Pedra da Serpente"

Em solo internacional, Claudia Campolina, protagonista de “A Pedra da Serpente” - longa brasileiro que está navegando por festivais internacionais -, passou pelo tapete vermelho do Los Angeles Brazilian Film Festival no último fim de semana. Abusando da renda, sem fugir do básico, a atriz roubou os holofotes no tapete vermelho.

Sobre a experiência de passar pela premiação Claudia demonstrou animação: “Foi uma delícia, me senti uma atriz internacional, uma experiência única”. 

Pornô cult!

undefined
Divulgação / Sexy Hot Produções
Filme clássico vira pornô pesado

Falando em cinema, o pornô também tem seu lugar ao sol. Estreia nesta quinta (20) o "De Olhos Bem Abertos", filme pornô inspirado no clássico de Stanley Kubrick. Na história original, Bill (Cruise) e Alice (Kidman) vão mascarados a uma festa um amigo. Lá, passam por dezenas de situações em que o sexo guia comportamentos, abrindo possibilidade inclusive para troca de casais.

O Sexy Hot Produções produziu um filme baseado no clássico, só que com menos censura e mais sexo (se é que isso é possível).  Os ansiosos que não puderem esperar até sexta (20) já podem conferir a produção no site oficial do canal. 

Os melhores do Youtube

Youtube
Divulgação / Montagem
Youtube

A Rede Snack divulgou uma pesquisa com o ranking dos 10 canais mais vistos, mais comentados e com o maior número de views do YouTube em 2018. 

Felipe Neto encabeça o ranking dos mais comentados, com 11,6 milhões de comentários. Outro ranking analisado foi o dos canais mais assistidos que dessa vez teve o primeiro lugar ocupado por Kondzilla com 4,6 bilhões de views. Por fim, Felipe Neto também está em primeiro lugar no ranking dos canais mais curtidos, com 213 milhões de likes.

O sucesso das turnês de Dj Marcelo Botelho

undefined
Divulgação / Montagem / Reprodução Instagram

Coluna Bastidores destaca DJ Marcelo Botelho, o DJ das estrelas, cinema nacional, Youtube e muito mais

Recentemente o DJ fez shows na Europa, Portugal, Itália e em NY, para uma tradicional festa de Halloween. Feliz com os trabalhos, Marcelo conta que a experiência foi gratificante. Durante a entrevista, ele também relembra o evento que mais marcou sua carreira.

“Um que marcou muito pra mim e até pro meu nome, foi em 2011, quando eu toquei com o Will.i.am, do Black Eyed Peas, no carnaval de Salvador”.

Leia também: Namorada de Alok sensualiza com o DJ e ostenta corpão

Marcelo Botelho que agora em dezembro está indo para Cancun, para tocar em um casamento de dois blogueiros, conta que está com a agenda lotada e que depois da turnê no México já tem outros compromissos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!