A musa fitness Gracyanne Barbosa voltou a arrancar suspiros no Instagram ao postar uma foto com um biquíni branco super cavado. A morena, de 35 anos, sempre faz sucesso ao mostrar seu corpo trincado nas redes sociais e, desta vez, a roupa de praia foi um dos principais assuntos dos comentários.

Leia também: Gracyanne Barbosa resgata foto sensual e abre diálogo sobre amor próprio 

Gracyanne Barbosa posa de biquíni branco cavado e fãs ficam de boca aberta
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa posa de biquíni branco cavado e fãs ficam de boca aberta


Como de costume, Gracyanne Barbosa usou a legenda da publicação para deixar uma mensagem motivacional aos seguidores. A musa escreveu: “Seja feliz do jeito que você é, não mude sua rotina pelo o que os outros exigem de você, simplesmente viva de acordo com o seu modo de viver”.

Rapidamente, os fãs da esposa de Belo lotaram a publicação com elogios e ela respondeu diversos fãs. Um seguidor comentou: “Parabéns pela dedicação! Toda minha família adora você... eu, [minha] esposa e [minhas] duas filhas! Super beijo... que Deus lhe abençoe cada dia mais”. A musa agradeceu e ainda mandou beijos para o fã e toda sua família.

Leia também: Nua? Gracyanne Barbosa cria ilusão de ótica e aumenta temperatura na web

Uma seguidora perguntou onde Gracyanne Barbosa conseguiu escondeu a “flor” e bem humorada ela respondeu que está bem escondida. Já outra escreveu que ela é perfeita e linda e a resposta que recebeu foi a seguinte: "Estou longe de ser perfeita, lindona, mas agradeço o carinho".        

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!