A foto é quente mas o assunto é sério, nesta quarta-feira (27) Gracyanne Barbosa, de 35 anos, resgatou uma foto de lingerie branca para falar sobre amor próprio com seus seguidores no Instagram: “Demorou, mas fiz as pazes com o espelho”, disse amusa.

Leia também: Gracyanne Barbosa faz seu bumbum pulsar e web questiona: "Tem vida própria?"

undefined
Reprodução Instagram

Gracyanne Barbosa posa de lingerie transparente e reflete sobre amor próprio na internet

A primeira vez que Gracyanne Barbosa compartilhou a foto em seu perfil foi em fevereiro de 2019. À época, a musa fitness abordou o mesmo assunto na legenda, mas de forma mais rasa: “São os traços imperfeitos da mulher que lhe desenham toda beleza que ela possui”, disse ela.

Leia também: Com close no bumbum, Gracyanne Barbosa exibe treino e chama atenção na web

Desta vez, a esposa de Belo resolveu se aprofundar no assunto: “Demorou um tempo, mas passei a me enxergar”. Em seguida, a influencer reforçou que este processo de aceitação não aconteceu da noite para dia e que chegou a este resultado seguindo alguns passos.

Você viu?

“Primeiro, comecei a me valorizar mais. Segundo, fiz as pazes com meu espelho. Terceiro, descobri que quem me ama tem que gostar de cada pedaço podre meu", desabafou musa fitness na rede social de imagens.

Dedicada a uma rotina intensa de exercícios físicos, Gracy vira-e-mexe é criticada por sua atual forma, que é composta por um corpo trincado e musculoso - que muitas vezes é considerado e masculinizado por alguns de seus seguidores.

A partir do recurso stories do Instagram , que deixa publicações disponíveis apenas por 24 horas, a modelo e ex-dançarina do Tchakabum sempre reflete sobre como se sente: “Estou feliz com meu corpo, estou feliz com os resultados que alcancei”, comentou ela há algum tempo.

Leia também: Gracyanne Barbosa mexe com imaginação de seguidores ao exibir bumbum

Apaixonada por pole dance, arte de sensualizar em um poste, Gracyanne Barbosa é uma aluna assídua das aulas da professora Celina Leon. Sempre testando seus limites e tentando superar seus níveis de força e flexibilidade, a influencer, apesar das críticas, é referência de estética, saúde e bem estar para muitos brasileiros.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!