Na tarde desta sexta-feira (15) Gracyanne Barbosa compareceu a sua aula de pole dance. Para o exercício vespertino, a musa apostou em um look nude que, sob um jogo de luz, pode causar a impressão de que estava nua.

Leia também: Gracyanne Barbosa impressiona com corpo sarado durante ensaio para carnaval

Gracyanne Barbosa sensualiza no pole dance
Reprodução Instagram
Gracyanne Barbosa sensualiza no pole dance

Sabendo do potencial do look, em sua conta do Instagram, Gracyanne Barbosa compartilhou uma série de vídeos a partir do recurso stories, que permite que as postagens fiquem disponíveis ao público apenas por 24 horas.

Leia também: Bumbum de Gracyanne Barbosa é destaque em nova publicação

No primeiro, a musa faz movimentos  giratórios enquanto desce até o chão. No segundo, Gracy apresenta uma súbita elevação sensual. No terceiro, é o rebolado quem rouba a cena. No vídeo seguinte, ela demonstra força ao ficar elevada lateralmente. No último, ela finaliza a dança com um espacate.

Você viu?

Pode parecer obsessão praticar pole dance diariamente, porém, a arte é uma paixão de Gracy, que ela mesma faz questão de enaltecer sempre que pode. Há algum tempo, por exemplo, a influencer fitness compartilhou uma foto em uma posição inusitada e fez uma declaração.

Na legenda da publicação a esposa de Belo falou sobre persistência e garantiu que nunca desiste daquilo que quer: "Outro dia li uma frase na qual me identifiquei muito! Ela dizia: 'não desista. Pode parecer difícil no começo, mas vai valer a pena.' Sou uma pessoa que NUNCA pensa em desistir. Meu lema é tentar, tentar, tentar, tentar... até conseguir! A cada aula fico mais apaixonada pelo pole dance ".

Mais cedo, no mesmo dia, Gracy compartilhou em seu Instagram vídeos de seu treinamento. Com a ajuda de um instrutor ela pratica numerosas vezes até conseguir o equilíbrio para ficar de ponta-cabeça sozinha.

Leia também: Gracyanne Barbosa ostenta cinturinha e bumbum na web

Engajados, os fãs elogiaram a determinação de Gracyanne Barbosa : "Eu assisto seus stories das aulas e vejo como você evoluiu. Isso é foco! PArabéns, você é exemplo de determinação e disciplina", escreveu um. "Meu sonho é fazer isso", declamou um segundo. "Você é uma inspiração", comentou outro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!