A terça-feira (02) foi de boas notícias para Claudia Rodrigues, de 47 anos de idade. Após compartilhar um texto em sua conta do Instagram agradecendo aos fãs pelo carinho e dizer que sua melhora foi um “milagre”. Pouco tempo depois, a empresária da atriz, Adriane Bonato, confirmou ao iG Gente que a protagonista de “A Diarista” teve alta nesta tarde, mas que ainda não recobrou os movimentos da perna.

Leia também: Claudia Rodrigues "acordou melhor, comeu e reconhece as pessoas", diz empresária

Claudia Rodrigues se posiciona nas redes sociais
Reprodução / Instagram
Claudia Rodrigues se posiciona nas redes sociais

“Ela terá de fazer fisioterapia”, disse Adriane Bonato. Após a alta hospitalar do complexo Albert Einstein, localizado em São Paulo,  Claudia Rodrigues se dirigiu para sua residência no Rio de Janeiro, onde vive com sua filha.

Leia também: Ainda sem poder andar, Claudia Rodrigues recebe alta hospitalar

Claudia foi internada em estado grave  após ter um convulsão. Em comunicado nas redes sociais, ela não conteve a gratidão: “Primeiramente quero agradecer a Deus e a todos vocês por todas as manifestações de carinho e orações”.

A comediante ainda falou sobre seu retorno aos palcos: “Vou me dedicar muito para recuperar logo meus movimentos e ficar em pé, para que em junho eu possa estar pronta para fazer a alegria de vocês”.

Ainda em interação no Instagram, Claudia Rodrigues mandou um recado para pessoas que sofrem da mesma enfermidade que ela: “E você, que tem esclerose … você consegue o milagre, como eu consegui. Acreditem, sou prova viva disso!”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!