O rapper Nipsey Hussle, de 33 anos, foi morto a tiros perto da sua loja de roupa em Los Angeles, nos Estados Unidos. A confusão aconteceu no domingo (31) e outras pessoas ficaram feridas. O cantor, que foi indicado ao Grammy deste ano, recebeu homenagem de artistas como Drake e Rihanna.
Leia também: Kurt Cobain, Robin Williams e os famosos que se suicidaram
De acordo com informações da “BBC News”, o tenente Chris Ramierez, do Departamento de Polícia de Los Angeles, disse à imprensa que eles estão procurando pelo suspeito, já que o atirador fugiu e até agora nenhuma prisão foi feita. Além do rapper , outras duas pessoas foram baleadas.
Vários artistas dos Estados Unidos prestaram homenagem a Nipsey Hussle . A cantora Rihanna, por exemplo, twittou: “Isso não faz nenhum sentido! Meu espírito está abalado por isso! Querido Deus, que seu espírito descanse em paz e conceda conforto divino a todos os seus entes queridos!”.
Leia também: Drake processa mulher que inventou estar grávida dele
Já o cantor Drake escreveu no Instagram: “Nós nos conectamos pela primeira vez há anos e dissemos que íamos fazer uma nova música neste verão”. Em outro trecho, ele acrescentou: “Eu quero que o mundo saiba que eu te vi como um homem de respeito e com um dom”.
Curta trajetória de sucesso
Nipsey lançou seu primeiro álbum, chamado “Victory Lap”, no ano passado e garantiu uma nomeação na categoria “melhor álbum de rap” no Grammy deste ano. Ele disputou o prêmio com Mac Miller, Pusha T, Travis Scott e Cardi B – que foi a vitoriosa.
Leia também: Confira todos os vencedores e performances do Grammy 2019
Pusha, um dos seus concorrentes, também homenageou o rapper no Instagram, descrevendo ele como uma “raça rara” e acrescentou: “É triste ver você ir, Nip, estou apenas encontrando a paz por saber que você é abençoado. Como você sabe, eu tive a honra de compartilhar um ano musicalmente incrível com você”.