O "Fantástico" exibiu no domingo (31) um vídeo em que DJ Rennan, famoso pela música Baile da Gaiola , aparece no Complexo da Penha, em um conjunto de favelas do Rio de Janeiro, beijando a mão de um dos traficantes, identificado como Eduardo de Freitas, o "Dudu do Antares".

Leia também: Nego do Borel distribui dinheiro para garotos e web não perdoa: "patético"

DJ Rennan é flagrado com traficantes
Reprodução/Globo
DJ Rennan é flagrado com traficantes


Nas imagens, gravadas no final de 2018, além do DJ Rennan , condenado pore associação para o tráfico de drogas, aparecem bandidos armados com fuzis andando pela festa echegando no famoso baile da Gaiola . Alguns deles usam colete à prova de balas e Paulo Guedes, o "Pedro Bala", um dos chefes do tráfico , segundo a polícia, é visto com uma pistola na cintura.

Você viu?

Leia também: MC Mirella posa de biquíni e exibe tatuagens: "Você diria não para esse neném?"

Os vídeos fazem partede uma investigação, que ainda não foi concluída ao baile que deu fama ao DJ. "Esse trabalho serve como orientação, como identificação de marginais ou de pessoas quec ostumam apoiar esses marginais nas suas atividades ilícitas", disse o Coronel Coronel Mauro Fliess, porta-voz da Polítia Militar do Rio.

Leia também: Para sempre! Mr. Catra ganha homenagem no "Música Boa Ao Vivo" no Multishow

Depois das imagens divulgadas pelo "Fantástico", DJ Rennan ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas, nas redes sociais, vem recebendo o apoio de diversos internautas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!