O autor de "O Sétimo Gaurdião" Aguinaldo Silva fez um desabafo em sai conta no Facebook após descobrir sobre a internação de Bruno Gagliasso, que fez uma cirurgia para remover pedras nos rins na manhã de terça-feira (26). Ao compartilhar uma notícia sobre o fato ele comentou: “O que acontece quando um autor se vê diante de uma situação como a descrita abaixo e tem não mais do que duas horas para resolvê-la?”, questionou.

Leia também: “O Sétimo Guardião” parece mesmo ter sido escrita por amadores

Aguinaldo Silva
Divulgação
Aguinaldo Silva

O autor continua explicando que teve que mudar todas as cenas que o ator, que é o protagonista da história, gravaria no período que agora está afastado. “Neste caso específico foram cerca de trinta cenas e mais as que resultaram destas. Vejam bem, eu não escrevi ‘cortar’, eu escrevi MUDAR, pois se a gente cortar cenas os capítulos ficarão pequenos e no ar eles têm um tempo de duração que deve ser rigorosamente obedecido”, explicou Aguinaldo Silva .

Leia também: Briga, traição e fofoca: bastidor de “O Sétimo Guardião” é melhor que a novela

Você viu?

Silva confessou que sua primeira reação foi “se descabelar, quebrar meia dúzia de preciosos cristais em sua sala, gritar todos os palavrões que conhece, xingar Deus e o mundo e acusar a si próprio de ter vendido a alma ao diabo”. Depois de 15 minutos de “som e fúria”, como ele descreve, Aguinaldo se acalmou e voltou ao computador onde passou as duas horas restantes fazendo as alterações.

“Ontem de tarde, quando o diretor Rogério Gomes me ligou para dizer que o ator tinha sido internado e não podia gravar a partir de ontem mesmo, eu e Joana Jorge, que estávamos escatelando o capítulo 128, depois do meu ataque de pelanca, mudamos de rumo. Tiramos o Gabriel ( Bruno Gagliasso ) das cenas que ele não podia gravar, passamos o pente fino nas cenas em que suas ações cortadas eram comentadas por outros personagens. E, quando os capítulos forem ao ar, eu desafio o mais arguto dos telespectadores a notar neles alguma coisa que não cola por causa desse trabalho minucioso”, desafiou.

Leia também: Que fase! Bruno Gagliasso internado e sete provas do azar de “O Sétimo Guardião”

Aguinaldo Silva já está bem adiantado nos textos da novela, mas as muitas fofocas de bastidores têm feito com que o autor mude algumas histórias de " O Sétimo Guardião ". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!