A modelo, atriz e produtora Nana Gouvêa compartilhou nesta segunda-feira (16) uma foto em seu perfil do Instagram na qual exibe sua boa forma numa pose provocante e trajando apenas um biquíni.

A atriz e modelo Nana Gouvêa postou no Instagram uma foto usando biquini e  recebeu inúmeros elogios de seus seguidores
Reprodução/Instagram
A atriz e modelo Nana Gouvêa postou no Instagram uma foto usando biquini e recebeu inúmeros elogios de seus seguidores

Leia também: Arrasando! Nana Gouvea posa sem sutiã na academia

A foto publicada no Instagram de Nana Gouvea foi razão de muitos elogios por parte dos fãs. “Você insiste em querer me matar com essas fotos né?” e  “Nana vendo essa foto lembrei da época que você trabalhava no sbt. Que saudade!”, foram alguns dos comentários.

Nana Gouvêa admitiu sentir falta do Brasil

Na legenda que acompanhava a foto, Nana confessou a falta que faz o Brasil. A atriz está morando atualmente em Nova Iorque, nos Estados Unidos, junto com o marido - o produtor Carlos Keyes. “Só uma fotinha pra começar a semana inspirada e de bom humor! Saudades do Rio, do Brazil, desse bronze”, escreveu na legenda da publicação.

Leia também: Nana Gouvêa faz poses sensuais de vestidinho em Nova York

Filme atuado por Nana Gouvêa é lançado mundialmente

Nana Gouvêa divulgou o lançamento mundial do filme de terror
Divulgação
Nana Gouvêa divulgou o lançamento mundial do filme de terror "Black Wake", no qual participa como protagonista

Nana está envolvida na divulgação no filme “ Black Wake ”, o qual protagoniza. “E aqui em New York os trabalhos pra divulgação do lançamento mundial de 'Black Wake' estão a mil por hora!!! Eu e Carlos estamos ficando loucos com tanto trabalho mas muito gratos por tudo o que está acontecendo”, também consta na legenda da foto em questão.

Na oportunidade, a atriz também aproveitou para vender seu peixe: “E pra quem não sabe, o DVD já está liberado pra pré-venda e também vai estar disponível em Vídeo on Demand em todas as plataformas a partir de 07 de Agosto de 2018”.

Leia também: Olha ela! Confira o trailer do primeiro filme hollywoodiano de Nana Gouvêa

O filme conta a misteriosa história de uma série de mortes que vem acontecendo ao longo das praias do Oceano Atlântico e são investigadas por uma cientista ( Nana Gouvêa ). Para encerrar a legenda da foto, Nana convida: “Quem vai assistir? Quem vai comprar um DVD?”


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!