Um momento muito esperado pelo público brasileiro está mais perto de acontecer. A atriz Nana Gouvêa  aparece como protagonista no primeiro trailer do filme de terror americano “ Back Wake ”. O longa que será estrelado pela morena promete sucesso e bons sustos típico do gênero ao tratar de um grande suspense envolvendo estranhos casos de mortes nas praias do Oceano Atlântico.

Leia também: Nana Gouvea mostra o bumbum em ensaio com maiô fio dental

Filme
Reprodução YouTube
Filme "Back Wake" protagonizado por Nana Gouvêa já tem trailer oficial

No filme, Nana Gouvêa é a líder de uma equipe de especialistas prontos para investigar os fatos misteriosos que cercam o Oceano Atlântico. A personagem dela é responsável por examinar as evidências em vídeos com finalidade de desvendar o estranho caso. No trailer de arrepiar, a atriz dispara: "Esse organismo com formato de verme força o seu hospedeiro a entrar na água”. Confira:

Leia também: Arrasando! Nana Gouvea posa sem sutiã na academia


O filme

O filme “ Back Wake ” que tem direção de Jeremiah Kipp e produção de Carlos Keys, marido da protagonista e atriz brasileira, ainda não tem previsão de estreia no país de origem da atriz, o Brasil, entretanto, já tem data marcada para 24 de fevereiro em Nova York, durante o renomado Festival “Philip K Dick Science Fiction Film Festival”.

Leia também: Esquisitice de “Trama Fantasma” adorna história de amor e conflito de gêneros


Além de Nana Gouvêa , o filme de terror também conta com outro grande nome: Eric Roberts , que é irmão da renomada atriz Julia Roberts e pai da também atriz, Emma Roberts .

Leia também: Em livro de contos, Chimamanda mostra machismo e racismo em situações cotidianas

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!