Nana Gouvea surpreendeu seus seguidores nas redes sociais na noite da última terça-feira (05). Em sua conta oficial do Instagram, a atriz publicou uma foto em que aparece seminua, usando apenas calcinha e tapando os seios com as mãos no vestiário da academia que frequenta em Nova York. Atualmente, ela mora nos Estados Unidos.

Leia também: Nana Gouvêa: "Ideias dos publicitários são de mau gosto e ofensivas"

Nana Gouvêa gosta de surpreender seus seguidores nas redes sociais com fotos ousadas em que aparece com pouca roupa
Reprodução/Instagram
Nana Gouvêa gosta de surpreender seus seguidores nas redes sociais com fotos ousadas em que aparece com pouca roupa

Aos 42 anos, Nana Gouvea explicou que está se preparando para dar vida à uma personagem sensual em uma série americana. Por causa disso, ela decidiu intensificar os treinamentos para chegar ao corpo sedutor desejado pela produção. “Minha preparação para o meu próximo personagem continua. O corpo esta quase como ele precisa ser. Isso não foi de propósito, eu realmente esqueci o sutiã em casa!", justificou-se a atriz na rede social.

Leia também: Nana Gouvêa faz poses sensuais de vestidinho em Nova York

Leia também: Na cama, Nana Gouvea surge irreconhecível sem maquiagem

Além disso, Nana Gouvea explicou que, para viver a perosnagem sexy, está trabalhando sua confiança e autoestima em frente ao espelho. "Acabei de ser contratada para viver uma mulher muito sexy. Nesta semana vou praticar minha confiança", explicou a atriz radicada nos Estados Unidos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!