Fernanda Gentil usou seu Instagram na madrugada desta sexta-feira (29) para publicar uma foto que causou nas redes sociais. Na imagem, a jornalista apareceu diferente, caprichando no carão.

Leia também: Globo anuncia nova programação sem Fernanda Gentil nem novidades

Fernanda Gentil é comparada com Jennifer Aniston em foto publicada nas redes sociais
Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil é comparada com Jennifer Aniston em foto publicada nas redes sociais


"Estou caindo de sono, mas botei o cabelo para o lado agora, uma roupa quentinha e tirei essa foto pra desejar boa noite pra vocês. Boa noite pra vocês", brincou Fernanda Gentil na legenda da imagem. A foto foi um ensaio para a revista "Joyce Pascowitch".

Fernanda foi elogiada por muitos internautas, inclusive famosos. "Que isso, hein, novinha???", escreveu Sandy. "Hahahahaha te amo garota", divertiu-se Giovanna Ewbank nos comentários.

Leia também: Fernanda Gentil se despede do carnaval com declaração apaixonada à amada

Você viu?

Mas o que chamou atenção mesmo foi o fato de várias pessoas compararem Fernanda com Jennifer Aniston. "Jennifer Aniston, é você?", "Achei que fosse a Jennifer Aniston, linda demais", e "Menina, tá parecendo Jennifer Aniston", foram alguns dos comparativos no Instagram .

Novo visual de Fernanda Gentil

Fernanda Gentil abandonou fios loiros e mostrou novo visual na web
Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil abandonou fios loiros e mostrou novo visual na web


A jornalista , que recentemente se despediu do “Esporte Espetacular”, da Rede Globo, com o objetivo de migrar para a área de Entretenimento da emissora, mudou o visual recentemente, deixando os fios loiros para trás e apostando no cabelo mais escuro.

Leia também: Fernanda Gentil muda visual e aparece morena: “Adoro novos desafios”

Ao compartilhar o novo visual, fez uma associação das novas madeixas com o momento de transição profissional que está passando. “Nunca pensei em mudar radicalmente a cor do meu cabelo”, disse.

Ela também aproveitou a ocasião para fazer uma brincadeira com o tom escolhido por ela para tingir os fios. “Cá entre nós, amei o resultado, o brilho, e o tom (chocolate não tem como ser ruim né! Um chocolate gentil, então)”, escreveu Fernanda.

O novo visual foi aprovado pelos seguidores de Fernanda Gentil . “Você é linda de todos os jeitos”, falou uma. “Ficou ainda mais linda”, disse outra. “Combinou com você essa cor”, pontuou uma fã.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!