Fernanda Gentil muda visual e aparece morena na manhã desta terça-feira (19). A jornalista postou um clique falando sobre a radicalização de tons dos cabelos. “Adoro novos desafios”.

Leia também: Globo considera fim da "Sessão da Tarde" e vê Fernanda Gentil como curinga .

Fernanda Gentil muda visual e aparece morena
Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil muda visual e aparece morena


Fernanda Gentil , que recentemente se despediu do “Esporte Espetacular”, da Rede Globo , com o objetivo de migrar para a área de Entretenimento da emissora, fez uma associação das novas madeixas com o momento de transição profissional que está passando. “Nunca pensei em mudar radicalmente a cor do meu cabelo”, disse ela.

A jornalista também aproveitou a ocasião para fazer uma brincadeira com o tom escolhido por ela para tingir os fios. “Cá entre nós, amei o resultado, o brilho, e o tom (chocolate não tem como ser ruim né! Um chocolate gentil, então)”, escreveu Fernanda.

Você viu?

O novo visual não poderia ter sido mais aprovado pelos seguidores da apresentadora. “Você é linda de todos os jeitos”, falou uma. “Ficou ainda mais linda”, disse outra. “Combinou com você essa cor”, pontuou uma fã.

Leia também: Quais os possíveis rumos de Fernanda Gentil no entretenimento da Globo? .

No espaço para comentários, os internautas também elogiaram a beleza de Gentil. “Fada sem defeitos”, escreveu um usuário da rede social. “Ficou ainda mais maravilhosa. Achei que fosse impossível, mas você conseguiu”, enalteceu uma seguidora.

Fernanda Gentil se lança no teatro sem cerimônias

undefined
Reprodução/Instagram

Fernanda Gentil estreia no teatro em março

No último dia 11, Fernanda anunciou em sua página no Instagram que vai estrear no teatro no final de março com a peça “Sem Cerimônia”, produzida por Léo Fuchs. Na publicação, ela falou um pouco sobre o novo desafio.

Leia também: Fernanda Gentil anuncia estreia nos cinemas em 2019 .

“É pra refletir, rir, gargalhar, cantar, se emocionar, e refletir mais um pouco. É pra eu poder passar as mensagens que acho importantes nos dias de hoje. Pra eu dizer o que já disse na tv, instagram, livro e rádio, só que agora em outro palco - no palco. E também pra contar uns segredinhos que nunca contei (posso confiar né?). “Sem Cerimônia” é pra gente tentar encontrar o que estamos tanto procurando ultimamente: olhar no olho, aquecer o coração e abraçar a alma. Uma experiência pra quem sabe cantar, amar, rir de si mesmo, ajudar, e ser... humano. E se realmente você mergulhar nessa experiência sem cerimônia, espero que saia do teatro com aquilo que também estamos procurando muito nos dias de hoje: esperança”, disse Fernanda Gentil .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!