Na tarde deste sábado (23) amigos de Claudia Rodrigues, de 47 anos de idade, compartilharam uma corrente de orações para a ex-atriz da Globo , que segundo sua assessora de imprensa está internada no Centro de Terapia Intensiva da Clínica São Vicente, localizado na zona Sul do Rio de Janeiro, desde quarta-feira (20).

Leia também: Empresária afirma que Claudia Rodrigues foi agredida por segurança em shopping

Claudia Rodrigues está internada no Centro de Tratamento Intensivo desde quarta-feira
Divulgação
Claudia Rodrigues está internada no Centro de Tratamento Intensivo desde quarta-feira

O apelo foi publicado na página de Claudia Rodrigues no Facebook. Com mais de 500 reações, likes e compartilhamentos, a publicação na rede social foi feita pela empresária da atriz, Adriane Bonato.

Leia também: Claudia Rodrigues recebe alta, mas segue de resguardo

Você viu?

“Queridos fãs, amigos, colegas de profissão, familiares, médicos, imprensa, políticos, enfim todos… Peço ajuda de vocês para compartilhar este post da corrente de orações  de Claudia. Peço a você, seus amigos e familiares que participem dessa corrente pela recuperação da comediante, vamos parar e rezar um pai-nosso para que ela volte pra nós. Obrigada, que Deus abençoe todos vocês”, dizia a mensagem acompanhada da hashtag “pela saúde e recuperação de Claudia”.

Na quinta (21) à tarde, Adriane enviou uma mensagem de áudio ao programa de Sonia Abrão, na RedeTV! . "Infelizmente não tenho condições de falar ao vivo. Eu queria pedir a todas pessoas que tiverem me ouvindo agora que orem pela Claudia, orem pela recuperação dela. Ela é guerreira e vai sair dessa", disse a empresária.

Em agosto do ano passado, Claudia falou de sua luta contra a doença em entrevista ao “Superpop”. Na conversa com Luciana Gimenez, ela lembrou que chegou a cogitar cometer o suicídio. "Quando você está muito desesperada, você não vê outra saída. Você não pensa que vai ter uma luz no fim do túnel".

Leia também: Em tratamento, Claudia Rodrigues oferece seu aparelho para recuperação de Neymar

A ex-atriz da Globo Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Apesar das limitações que a enfermidade causa, a atriz declarou em comunicados que a imprensa havia aumentado a situação: “Nunca deixei de andar, de ver, nem de falar, como li em alguns lugares".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!