Paolla Oliveira, de 36 anos, compartilhou um registro fotográfico em sua conta do Instagram na tarde desta sexta-feira (22). De biquíni e curtindo um banho de mar, a atriz aproveitou o momento para dar uma lição sobre ecologia e preservação do meio ambiente.

Leia também: Paolla Oliveira posa sem camiseta em campanha para o outubro rosa

undefined
Reprodução / Instagram
Paolla Oliveira sensualiza para conscientizar seus seguidores sobre ecologia e o meio ambiente

"A água transforma, liberta, acolhe... E hoje, no Dia Mundial da Água, data criada pela ONU, precisamos observar com mais atenção os cuidados a esse que é um dos nosso maiores bens. Imagine um planeta onde um simples banho de mar, um copo de água, ou a água para nossa higiene, não estejam ao nosso acesso da forma como temos hoje", disse Paolla Oliveira aos 16 milhões de internautas que a seguem no Instagram .

Leia também: Paolla Oliveira posa sem camiseta em campanha para o outubro rosa

"Agora imagine que para milhões de pessoas, o mundo infelizmente já é assim. Poluição, falta de abastecimento, de saneamento básico e etc, contribuem para que tanta gente não tenha acesso a algo que é essencial para nossa existência. Que o dia de hoje sirva não só de reflexão mas de pequenas e grandes atitudes em relação à água. Água é vida", acrescentou.

Apesar de estar curtindo dias de “água e sombra fresca”, a atriz já têm data certa para retornar ao trabalho. Paolla está escalada para atuar na novela “A Dona do Pedaço”, de Walcyr Carrasco, que substituirá a atual, “O Sétimo Guardião”.

undefined
Reprodução Instagram
Foto compartilhada pela atriz Paolla Oliveira, que refletiu sobre ecologia em sua conta do Instagram

Leia também: Altiva e sensual, Paolla Oliveira garante vaga entre as musas de 2018

Na novelaPaolla Oliveira viverá Virgínia, que será separada da mãe, Zenaide, e da irmã (Nathalia Dill) ainda na infância. No entanto, a mocinha será adotada pelo casal Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natália do Vale). Assim, eles a levarão do Sul para viver em São Paulo. Além disso, Virgínia, já crescida, vai se transformar em uma das mais importantes influenciadoras digitais do Brasil.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais