Alessandra Ambrosio provou que, além de top model, é uma ótima empresária! A Angel da Victoria’s Secret posou para fotos de sua coleção de moda praia, para a marca GAL Floripa, criada em parceria com suas irmãs Aline Ambrosio e Gisele Cória.

Leia também: Foto de Alessandra Ambrósio de biquíni ferve redes sociais


undefined
Reprodução/Instagram

Alessandra Ambrosio aparece sensual de biquíni para promover nova linha de moda praia

Nas fotos da coleção, publicadas em seu Instagram, Alessandra Ambrosio  aparece usando vários modelos. Entre eles, um biquíni e um maiô pra lá de sensual e cavado.

“Aprendemos mais cedo sobre o poder de estimular as vontades das mulheres para encorajar umas às outras a ganhar a confiança de alcançar quem verdadeiramente somos”, destacou a morena, sobre a marca.

Leia também: De férias em Ibiza, Alessandra Ambrósio posa como veio ao mundo e recebe elogios

Você viu?

Nos comentários dos cliques de biquíni , a modelo recebeu diversos elogios de seus fãs e seguidores. “Que mulher maravilhosa é essa, gente? Estou apaixonada”, comentou uma seguidora.

“Pelo amor de Deus, Alessandra, vai com calma! Meu coração é fraco demais para um tiro desses, linda”, brincou outra. Um terceiro seguidor ainda foi mais ousado e pediu a top em casamento. “Casa comigo, mulher. Nunca te pedi nada”, escreveu.

Em 2017, Alessandra confirmou seu desligamento da Victoria’s Secret, marca para a qual desfilava desde 2000.

undefined
Reprodução/Instagram

Alessandra Ambrosio posa para coleção de sua marca de moda praia

“Vocês transformaram sonhos em realidade e realizaram todos os meus. Meninas, vocês são as mais poderosas, bonitas e fortes mulheres do mundo. Amo todas e sentirei saudades. Torcerei sempre por vocês. Vamos fazer esse show para todas as mulheres lá fora. Somos fortes e poderosas, merecemos o mundo”, anunciou antes de seu último desfile.

Leia também: Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart esbanjam sensualidade em praias brasileiras

Várias modelos brasileiras já trabalharam para a marca internacional, como Gisele Bündchen, Lais Ribeiro, Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Barbara Fialho, Flavia Lucini, Dani Braga, Luma Grothe, Lais Oliveira e Adriana Lima. Esta última, inclusive, também anunciou sua aposentadoria dos shows da Victoria’s Secret no ano passado. 

Atualmente fora das passarelas, pelo menos por enquanto, Alessandra Ambrosio tem se dedicado a projetos pessoais, como a própria marca de moda praia , que tem o objetivo de inspirar mulheres a adotar sua feminilidade com uma abordagem holística. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!