A internet parou na manhã desta segunda-feira (22) com duas fotos de Alessandra Ambrósio de biquíni compartilhada pela top model em suas redes sociais . Nas imagens, a modelo aparece de costas na praia e deixou seus seguidreos babando com um belo pôr de sol ao fundo.

Leia também: Alessandra Ambrosio posa nua com bandeira americana

Foto de Alessandra Ambrósio de biquíni bomba na internet e top model é elogiada por seguidores
Reprodução/Instagram
Foto de Alessandra Ambrósio de biquíni bomba na internet e top model é elogiada por seguidores


"Escultura linda", "A mulher mais sensual do Brasil", "Canse de ser linda", "Uma deusa" e "Mulher perfeita", foram alguns elogios nos comentários da foto de Alessandra Ambrósio de biquíni .

Alessandra Ambrósio de biquíni

Alessandra Ambrósio de biquíni em meio a praia e pôr do sol
Reprodução/Instagram
Alessandra Ambrósio de biquíni em meio a praia e pôr do sol


Quem acompanha a modelo nas redes sociais sabe que ela sempre compartilha fotos de biquíni em seu Instagram e exibe seu corpão. Em julho desse ano, Alessandra Ambrósio  tirou férias e foi para Ibiza, onde aproveitou para tirar várias fotos e compartilhar com seus seguidores

Leia também: Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart esbanjam sensualidade em praias brasileiras

Em uma das fotos, a top não está nem biquíni, mas sim totalmente nua. "Colhendo azeitonas", brincou ela, que recebeu elogios e comentários picantes no Instagram: "Preferia colher você a azeitonas", comentou um admirador. "Que mamãe sensual", elogiou outro fã. “Você está deslumbrante, querida!”, finalizou um terceiro.

Atualmente com 9 Milhões de seguidores na rede social, não é de hoje que a sensualidade cerca o perfil de Alessandra. Ano passado, no feriado americano de 4 de julho, a top brasileira decidiu ousar em sua comemoração e publicou uma foto em que aparece completamente nua, usando apenas um par de botas e segurando a bandeira do país.

Leia também: De férias em Ibiza, Alessandra Ambrósio posa como veio ao mundo e recebe elogios

Alessandra Ambrósio de biquíni não é a única arma da poderosa. A top também passou por agitos na vida pessoal. Recentemente, ela se separou de Jamie Mazur, com quem tem Anja, de 9 anos, e Noah, de 6 anos. Os dois ainda mantêm um relacionamento amigável após a separação e já foram até clicados jantando com os filhos e amigos.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!