Tamanho do texto

Na segunda-feira (18) foi o Dia do Fã e a atriz não apareceu nas suas redes sociais para parabenizar e agradecer o carinho que recebe de seus fãs

Na tarde dessa terça-feira (19), Bruna Marquezine decidiu conversar com seus fãs usando a ferramenta de Stories no Instagram. A conversa da atriz com seus fãs foi para pedir desculpas e explicar o sumiço dela na segunda-feira (18), que foi comemorado o Dia do Fã.

Leia também: Leo Dias sobre briga entre Bruna Marquezine e Anitta: “Não é só pelo Neymar"

Bruna Marquezine pede desculpas por sumiço no Dia do Fã
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine pede desculpas por sumiço no Dia do Fã


“Eu sei que ontem foi dia do fã e eu não passei aqui", deitada no chão e de roupão foi como Bruna Marquezine começou sua conversa. “Só pra dizer que não passei aqui ontem porque o dia foi realmente meio corrido, mas eu ainda vou falar com vocês”, completou com um pedido de desculpas por sua ausência.

Com a voz rouca e ainda deitada no chão de sua casa, a atriz fez menção a um buquê de flores que ela recebeu de uns fãs: “Eu já queria passar aqui para agradecer. Semana passada eu recebi um buquê lidíssimo de alguns fãs”.

Leia também: Bruna Marquezine relembra folia: "Seja piranha, não seja sonsa"

Bruna Marquezine brincou que estava de ressaca e ficou louca do espírito santo
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine brincou que estava de ressaca e ficou louca do espírito santo


Em seguida, Marquezine explicou que o seu sumiço na segunda-feira (18) teve relação com seu dia corrido, a célula que teve na casa dela e a gripe forte que ela pegou: “Mas eu já estava gripada e ontem, no fim do dia, teve célula aqui em casa e foi uma benção”.

“Eu achei que ia conseguir falar com vocês no fim do dia, mas teve célula e eu fui dormir às oito da manhã com meus amigos anjos”, a it girl declarou que o seu cansaço na sequência de vídeos no Instagram era resultado de uma noite repleta de bênçãos. “Amigos humanos que são anjos e amigos anjos, anjos provavelmente. Porque a célula foi maravilhosa”, ela explicou o trocadilho com os anjos.

Leia também: Dez assuntos abordados por Bruna Marquezine em seu desabafo na web

Sem maquiagem, Bruna ainda brincou falando que parecia que um caminhão teria passado por cima dela: “Como vocês podem ver parece que um caminhão de bênçãos passou por cima de mim”. Ainda usando o bom humor, ela falou que estava de ressacada pós-célula: “E que eu estou de ressaca, pois fiquei loucona do espírito santo”.

Bruna Marquezine então finalizou sua “conversa” com seus mais de 34 milhões de seguidores na rede social falando que ama todos eles e ressaltando mais uma vez que seu sumiço foi por conta da gripe: “Eu estou gripada, mas eu amo todos vocês”.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.