Nessa quarta-feira (6), Anitta usou a ferramenta de Stories em seu Instagram para falar sobre o suposto vídeo que foi divulgado em que ela aparece beijando o jogador, Neymar Jr. O vídeo foi exibido pelo jornalista Léo Dias no programa “Fofocalizando”, do SBT .

Leia também: Anitta diz não ser amiga de Bruna Marquezine e nega rumores de affair com Neymar

Anitta manda resposta para Leo Dias sobre vídeo divulgado do suposto beijo em Neymar
Reprodução Instagram
Anitta manda resposta para Leo Dias sobre vídeo divulgado do suposto beijo em Neymar


O nome de Anitta está entre os principais assuntos do Carnaval 2019. Depois dos boatos de um suposto affair com Neymar , Bruna Marquezine ter parado de segui-la no Instagram e a indireta da Pabllo Vittar durante um bloco em São Paulo, ela teve seu nome mais uma vez nos holofotes. Dessa vez foi a divulgação de um vídeo em que ela supostamente aparece beijando o jogador do PSG.

O vídeo em questão foi divulgado nessa quarta-feira (6) no programa “Fofocalizando” por Léo Dias. Não demorou muito tempo e a intérprete do hit Bola Rebola  usou seu perfil oficial para mandar um recado ao jornalista: "Léo Dias, queria que a gente fosse amigo, como as pessoas acham que a gente é. Ele acabou de falar que tem um vídeo meu pegando o mano Ney”.

Você viu?

Leia também: Pabllo Vittar fala pela 1ª vez sobre rixa com Anitta: "A gente não é amiga"

“Eu queria dizer que deve ter mesmo, gente. Capaz de ter mesmo. Não só ele, mas metade do camarote, 50%. Eu falei que se fosse botar a lista das pessoas que eu beijei, teria que fazer uma bíblia. Porém, terminei a noite só eu e meus cachorros", declarou a cantora .

Sem perder a chance, ela ainda aproveitou para provocar e disse que seu Carnaval começa hoje. "Tô de folga e já tô organizando meu rolê pra saber o que vou fazer. Meu Carnaval começou agora, gente. Cuidado quem cruzar nosso caminho, que a gente tá pro game. Carnaval, minha gente, tô solteira, é isso aí. Devo nada a ninguém, ninguém paga minhas contas", finalizou sua resposta ao escritor da sua biografia não autorizada.

Assim que os boatos sobre o suposto affair começou a tomar conta da internet, ela se pronunciou para explicar que era amiga do jogador e que apenas conhecia Bruna Marquezine. “Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos e muitos anos. [...] Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine”, explicou sobre a relação dela com os dois.

Leia também: Web se divide sobre Marquezine após rumores de affair entre Anitta e Neymar

O suposto affair dela com o jogador ganhou força quando David Brazil compartilhou foto dos dois juntos e na legenda: “Segura esse casal, Brasil. Estou passado”. Após as fotos circularem no Instagram, a conta de Marquezine ficou fora do ar, mas antes ela deixou de seguir Anitta na rede social.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!