Tamanho do texto

TMZ, um dos maiores sites de notícias de celebridades nos Estados Unidos, disse que jovem cortou os pulsos por devido ao "Leaving Neverland"; confira

O site americano TMZ noticiou na tarde deste sábado (16) que Paris Jackson, filha de Michael Jackson, foi hospitalizada após tentar suicídio. Segundo a publicação, fontes familiares informaram que a jovem tentou se matar em grande parte devido a "Leaving Neverland", polêmico documentário sobre os supostos abusos sexuais praticados pelo cantor.

Leia também: Documentário polêmico faz de Michael Jackson uma figura tóxica na mídia

TMZ noticiou que Paris Jackson tentou se matar e jovem respondeu no Twitter
Divulgação
TMZ noticiou que Paris Jackson tentou se matar e jovem respondeu no Twitter


No Twitter, o TMZ publicou a notícia do suposto suiicídio de Paris Jackson e a jovem não deixou barato, respondendo na própria rede social: "Fuck you you fucking liars", que traduzido para o português fica: "Fod***, vocês são mentirosos".

O site americano ainda noticiou que a polícia chegou à cara de Paris, em Los Angeles, nos Estados Unidos, às 7h30. "Dizem que a única filha de Michael Jackson cortou seus pulsos. Nossas fontes dizem que ela foi transportada para um hospital e colocada em 5150. Ela está atualmente em condição estável", diz um trecho da notícia. 

Ainda  de acordo com o site,  Paris teria feito isso em resposta às alegações feitas contra seu pai em "Leaving Neverland", onde  Wade Robson e James Safechuck acusam o astro pop de molestá-los quando crianças.

Leia também: HBO exibe documentário polêmico sobre Michael Jackson e abusos sexuais em março

O documentário apresenta testemunhos de Wade Robson e James Safechuck que, quando eram crianças, conquistaram a amizade do cantor, e, com seus familiares, foram levados ao mundo do artista. 30 anos depois, eles alegaram terem sido abusados pelo cantor quando tinham apenas 7 e 10 anos respectivamente.


Leia também: Isaac Kappy ("Thor") é investigado por tentar asfixiar Paris Jackson em festa

Posteriormente, Paris Jackson usou a ferramenta Stories de seu Instagram para compartilhar uma foto que realmente mostra que está tudo bem. Ela ainda escreveu "Fuck you I'm chillin like Bob Dylan", algo como "Estou relaxando como Bob Dylan".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.