Patrícia Poeta, 42 anos de idade, compareceu a um evento promovida pela Le Lis Blanc na região nobre da capital paulista nesta quinta-feira (14). Além de posar para fotos, falar com os fãs e dar atenção à imprensa, a apresentadora da  Rede Globo se posicionou-se sobre as críticas em relação ao seu corpo.

Leia também: Eita! Patrícia Poeta usa look revelador e choca fãs por magreza

Patrícia Poeta fala sobre magreza em evento de grife
Divulgação / Le Lis Blanc
Patrícia Poeta fala sobre magreza em evento de grife

“Eu adoraria estar mais magra, não... estou brincando”, iniciou Patrícia Poeta , em tom humorado, que logo emendou explicando como chegou ao atual peso: “Na verdade, eu perdi vários quilos há uns três anos atrás, e hoje eu apenas mantenho porque eu fiz uma reeducação alimentar”.

Leia também: Patricia Poeta esbanja boa forma em clique de biquíni

Você viu?

A apresentadora do “É de Casa” e, eventualmente do “Encontro com Fátima Bernardes”, ainda esclareceu que têm sua dieta, mas que não é obcecada pelos padrões de beleza e corpo: “Claro que tem o dia do lixo, mais de um até, o bom é que depois a gente ganha isso na ginástica”, comentou entre risos.

undefined
Reginaldo Júnior/iG Gente

Patrícia Poeta durante evento em São Paulo

Ainda em conversa com o iG Gente , a apresentadora da Rede Globo falou sobre ser flagrada com um suposto affair no carnaval deste ano: “Foi uma questão de ângulo do fotógrafo. Nós, mulheres, temos que nos preservar dessas fake news”.

Solteira, Patrícia age com modéstia e fala sobre ser cortejada por homens nas ruas: “Todas as mulheres são cortejadas. Não é exclusividade minha. Acho que ficar com alguém só por ficar, não rola. Tem que ser quando está pronta. Fiquei muito tempo casada e agora estou vivendo um momento meu".

Leia também: Uau! Patrícia Poeta posta foto sem maquiagem e é elogiada pelos seguidores

Entre uma gravação do " É de Casa " aqui e uma substituição acolá, Patrícia Poeta brinca sobre ter dias atarefados."Sempre correndo, e esse pouco tempo que sobra tenho curtido meu filho, meus amigos, viajo... Nesses últimos dois anos continuo com minhas amigas, mas estou fazendo novas amizades, é importante!".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!